PEÇA AJUDA: LIGUE 188

STAR WARS: Um olhar detalhado sobre o sabre de luz da Princesa Leia

Star Wars: The Lightsaber Collection está programado para ser lançado em 20 de outubro e, graças ao io9, temos uma visão detalhada do sabre de luz empunhado pela Princesa Leia. Devido à morte repentina de Carrie Fisher, a atriz foi obviamente incapaz de filmar seu papel em Star Wars: A Ascensão Skywalker, então uma combinação de imagens antigas e efeitos visuais foi usada para dar a ela uma presença no filme.

Infelizmente, o livro realmente não fornece mais informações sobre o sabre de luz da General do que o próprio filme, dizendo “O irmão dela, Luke Skywalker, atua como seu instrutor, e Luke procura transmitir as mesmas lições que aprendeu com Obi-Wan Kenobi e Yoda.”

“Mas Leia sente apenas tragédia no final de seu caminho, especificamente a convicção inabalável de que seu treinamento levará à morte de seu filho”, continua. “Leia sai do programa e deixa seu sabre de luz com seu irmão, que o mantém com ele durante seus anos de exílio em Ahch-To.”

Quanto ao sabre de luz em si, é descrito como “uma obra de arte, definida pela simetria elegante e tons de prata e ouro que evocam a educação real de Leia em Alderaan”.

Com o tempo de Leia como Jedi tão breve, parece duvidoso que algum dia iremos visitar esse período em sua vida. No final das contas, foi uma oportunidade perdida por parte da Lucasfilm não se aprofundar um pouco mais nisso, especialmente porque a Princesa com poderes da Força foi apenas brevemente mencionada em Os Últimos Jedi.

Confira as fotos abaixo:

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE