Alguns textos traduzidos do Santuário das Amazonas em Liga da Justiça estão circulando hoje, e revelam mais sobre o que aconteceu quando Darkseid decidiu atacar a Terra há milhares de anos.
Por razões que ainda não estão claras, Joss Whedon escolheu remover qualquer vestígio de Darkseid da Liga da Justiça. As cenas pós-créditos parecem provocar uma sequência com a Legião do Mal, então é possível que a Warner Bros. simplesmente quisesse se afastar completamente da visão de Zack Snyder.
De qualquer forma, isso agora terá a chance de ser exibido no HBO Max quando Snyder Cut estrear em 2021. Isso obviamente incluirá Darkseid e seu ataque à Terra há milhares de anos, quando ele lutou contra homens, amazonas e atlantes.
Para esclarecer o que esperar da primeira visita do vilão, um usuário do Twitter compartilhou uma tradução do mural do Brilho das Amazonas. Ele detalha a chegada de Darkseid na Terra e o fato dele ter sido enviado por Zeus e Ares. Enquanto isso, as Caixas Mãe foram deixadas para trás para defender a Terra, caso ele decidisse voltar de Apokolips e tentar recuperar o planeta.
Você pode descobrir mais verificando o tweet abaixo:
EXCLUSIVE!!! Let’s brake the internet again! I have translated the 2nd wall in the shrine/temple. Look at the 4 pics☝️above for full details. My profile also has more wall translations. And also on Vero (steve_ g)@zacksnyder #ReleaseTheSnyderCut #ZackSnydersJusticeLeague pic.twitter.com/vMsa8sqIfT
— Unity (@Unity_514) June 23, 2020
Via Comic Book Movie