“Share” estreia em agosto no canal HBO

Filme revela os riscos da cultura da Internet e seu impacto sobre a vida e a reputação das pessoas.

O filme SHARE, que tem como ponto de partida o compartilhamento nas redes sociais de um vídeo íntimo de uma adolescente, estreia em 5 de agosto, às 23h, no canal HBO. Premiado no Festival Sundance de Cinema, o filme é baseado em um curta-metragem homônimo criado e dirigido por Pippa Bianco, que foi aclamado em festivais internacionais.

SHARE conta a história da Mandy, uma adolescente de 16 anos que descobre um vídeo mostrando que aparentemente foi vítima de um ataque sexual. Como havia bebido, ela não se lembra de como tudo aconteceu. Quando o vídeo começa a viralizar, Mandy se vê obrigada a refazer seus passos para esclarecer os fatos, enfrentando as consequências de suas ações.

O longa é protagonizado por Rhianne Barreto, que ganhou o prêmio Especial do Júri do Festival Sundance de Cinema por sua atuação. Complementam o elenco Charlie Plummer (BOARDWALK EMPIRE, da HBO), Poorna Jagannathan (THE NIGHT OF, da HBO), J.C. MacKenzie, Nicholas Galitzine, Lovie Simone e Danny Mastrogiorgio. SHARE foi produzido por Carly Hugo, Tyler Byrne e Matt Parker.

SHARE foi escrito e dirigido por Pippa Bianco, que ganhou o Prêmio Waldo Salt Screenwriting no Festival Sundance por seu trabalho.  Em 2015, seu curta já havia sido premiado no Festival de Cannes e no SXSW Film Festival.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE