“Raya e o Último Dragão” no UCI

Animação da Disney promete agradar cinéfilos de todas as idades e está em cartaz nos cinemas da rede em diversas cidades do país

“Raya e o Último Dragão” está em cartaz na Rede UCI de Cinemas. A animação da Disney, dirigida pela dupla Don Hall e Carlos Lopez Estrada, está disponível em diversas capitais do Brasil e se passa no mundo de fantasia de Kumandra, onde humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Porém, tudo muda quando uma força maligna ameaça a terra e os dragões se sacrificam para salvar a humanidade. Após 500 anos, o mesmo mal volta e cabe a Raya (foto), uma guerreira solitária, a missão de salvar tudo – e todos. Outra opção, e que também acaba de estrear, é a comédia nacional “Lucicreide Vai Pra Marte”, dirigida por Rodrigo César. Estrelado por Fabiana Karla, o longa-metragem promete arrancar risadas e agradar aos diversos públicos.

Com o intuito de trazer uma experiência agradável e segura para os seus clientes, todas as salas do complexo contam com o exclusivo sistema de purificação do ar condicionado iWave, um sofisticado equipamento com polarizadores de íons que destroem não apenas o vírus do Covid-19, como qualquer outro microrganismo nos dutos de ar condicionado. Importada dos Estados Unidos, a tecnologia emite nos dutos de ar condicionado íons com cargas positiva e negativa, que se aderem a qualquer partícula do que não seja neutra, neutralizando e destruindo vírus, bactérias, ácaros e fungos. Esse sistema purifica completamente o ar, eliminando também partículas nocivas à saúde, como resquícios de dióxido de carbono.

 

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE