PEÇA AJUDA: LIGUE 188
Monster Hunter SD01

O filme MONSTER HUNTER está “100% finalizado”, mas não será lançado até 2021

O COVID-19 causou o caos em Hollywood, e no mundo...

Embora seja injusto dizer que Monster Hunter esteja no topo da lista de filmes mais esperados de 2020, certamente ainda havia muita intriga em torno de como a adaptação do videogame se uniria. Afinal, a franquia de cinco jogos da Capcom já vendeu mais de 63 milhões de cópias em todo o mundo desde o lançamento em 2004, então muitas pessoas estavam sem dúvida empolgadas.

Originalmente programado para ser lançado em 4 de setembro, foi recentemente transferido para abril do próximo ano, algo que levou a muita especulação sobre os efeitos visuais não terem potencialmente acabados.

Agora, porém, o diretor Paul WS Anderson confirmou que, enquanto Monster Hunter estiver pronto, os fãs não verão este lado do Natal. “O filme está 100% finalizado”, disse o cineasta à Syfy Wire. “Deveríamos lançá-lo no fim de semana do Dia do Trabalho, mas o lançaremos em 2021; está completamente pronto. Então, será lançado em 23 de abril do próximo ano. Para mim, é o meu filme mais favorito que já fiz. Uma aparência bastante singular.”

Monster Hunter é apenas vagamente baseado nos videogames, e o elenco inclui nomes como Milla Jovovich, Ron Perlman, TI, Tony Jaa e Diego Boneta. Dado o trabalho de Anderson nos filmes de Resident Evil, só o tempo dirá se os fãs acabarão felizes com o que ele entrega aqui.

Vocês estão ansiosos para Monster Hunter?

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE