O fenômeno musical “Taylor Swift: The Eras Tour” chega ao Cine Araújo Rio de Janeiro

A turnê que conquistou o mundo agora poderá ser vista nos cinemas em um documentário emocionante


O tão aguardado show em formato audiovisual “Taylor Swift: The Eras Tour” tem data de estreia no Cine Araújo do Shopping Jardim Guadalupe. Coloquem suas pulseiras da amizade e vistam suas melhores roupas para viver essa experiência cinematográfica única que chega às telonas brasileiras no dia 3 de novembro. O documentário é um compilado de apresentações ao vivo da turnê mais recente de Taylor Swift e reúne 40 das 45 músicas da listagem padrão.

O espetáculo de tirar o fôlego que leva o nome da turnê é uma celebração da carreira da cantora e compositora Taylor Swift. O longa captura os momentos mais emocionantes de sua turnê de 2023-2024, que levou as músicas da loirinha mais amada da América para 50 países e encantou mais de 3 milhões de espectadores. Com performances incríveis de músicas de todos os seus álbuns, entrevistas com Taylor Swift e seus colaboradores, além de imagens dos bastidores da turnê, este filme é uma experiência inesquecível para os Swifters e amantes da música pop internacional.

 

O sucesso do “The Eras Tour” se estende além dos palcos das arenas, conquistando agora as bilheterias dos cinemas. A Pollstar estima que a turnê arrecadará um recorde de US$ 1,4 bilhão. Além disso, o documentário teve uma estreia excepcional, arrecadando US$ 96 milhões nos Estados Unidos, com um total de US$ 130 milhões em todo o mundo.

 

Entre as melhores estreias de 2023, o filme “Taylor Swift: The Eras Tour” ocupa um lugar de destaque, ficando atrás apenas de “Barbie”, “Super Mario”, “Homem-Aranha no Aranhaverso” e “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, respectivamente.

 

Taylor Swift superou até mesmo os maiores blockbusters de 2023, deixando para trás filmes como “A Pequena Sereia”, “Oppenheimer”, “John Wick 4”, “Velozes e Furiosos 10” e “Transformers: O Despertar das Feras”. Mesmo produções de super-heróis, que têm dominado as bilheterias recentemente, não conseguiram competir com Taylor Swift, com “The Flash” arrecadando US$ 55 milhões.

 

O documentário musical tem uma duração de 2h45m e os ingressos já estão disponíveis para compra no site ou aplicativo da Ingresso.com, bem como nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas Cine Araújo.