“O Beco do Pesadelo” – Overview do Filme

Com Bradley Cooper, Willem Dafoe, Toni Collete e Rooney Mara no elenco e direção de Guillermo del Toro, o filme estreia no dia 27 de janeiro nos cinemas

Última atualização:

Vem aí mais uma superprodução da Searchlight Pictures nos cinemas brasileiros! No dia 27 de janeiro estreia O Beco do Pesadelo, o novo filme do estúdio com direção do vencedor do Oscar® Guillermo del Toro. No longa, Stanton Carlisle (Bradley Cooper), um ambicioso trabalhador de um parque de diversões itinerante com um talento para manipular as pessoas através das palavras, se une à psiquiatra Lilith Ritter (Cate Blanchett) que é ainda mais perigosa que ele.

Confira abaixo um overview com as principais informações da produção:

Foto: Divulgação

ENREDO

O Beco do Pesadelo se passa na década de 40 e conta sobre Stanton Carlisle (Bradley Cooper), um homem ambicioso que aprende sobre truques de telepatia com um casal (Toni Collete e David Strathairn) em um parque de diversão itinerante. Neste parque, Stanton conhece Molly (Rooney Mara) e se apaixona por ela. Juntos, eles partem para uma vida mais luxuosa onde irão enganar a elite de Nova York com os truques aprendidos. Em um de seus shows, Stanton conhece Lilith Ritter (Cate Blanchett), uma psiquiatra que o convence a se unir a ela para enganar pacientes e obter dinheiro deles. O que Stanton não imagina é que essa união ambiciosa causará problemas inimagináveis.

Confira o trailer abaixo:

ELENCO

Estrelas não faltam na produção! O elenco conta com nomes renomados de Hollywood, tais como: Bradley Cooper, Cate Blanchett, Toni Collette, Willem Dafoe, Richard Jenkins, Rooney Mara, Ron Perlman, Mary Steenburgen, David Strathairn, entre outros.

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

DIREÇÃO

O filme é dirigido por – nada mais, nada menos que – Guillermo del Toro, lendário cineasta mexicano vencedor do Oscar® em 2017 pela direção do filme A Forma da Água, que também atua como produtor executivo de O Beco do Pesadelo junto de J. Miles Dale e como roteirista ao lado de Kim Morgan.

Foto: Getty Images

Del Toro também dirigiu outros sucessos do cinema como O Labirinto do Fauno (2006), A Colina Escarlate (2015) e Hellboy (2004), além de produzir o filme de terror Espíritos Obscuros (2021), também da Searchlight Pictures.

O Beco do Pesadelo estreia dia 27 de janeiro nos cinemas de todo o país.