‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ ganha trailer com acessibilidade em libras e audiodescrição

29 de novembro de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Iniciativa da Downtown Filmes e da Migdal reconhece a importância de oferecer cinema para todos.

Os fãs de Dona Hermínia com deficiência auditiva e visual vão poder dar boas gargalhadas com o trailer de “Minha Mãe É Uma Peça 3”, que estreia em 26 de dezembro nos cinemas. A Downtown Filmes, distribuidora do longa, e a Migdal Filmes, produtora, decidiram lançar um trailer com acessibilidade com linguagem de libras e audiodescrição. A intérprete de Língua de Sinais – Libra entra no clima bem-humorado filme e, no vídeo, usa bobes nos cabelos.

Protagonizado por Paulo Gustavo, “Minha Mãe É Uma Peça 3” traz novos personagens para deixar a mãe mais amada do Brasil com os bobes para o alto. Já não bastasse o namorado de Marcelina (Mariana Xavier) que parece ter poucas habilidades para ser pai, eis que surge Ana (Stella Maria Rodrigues), a sogra de Juliano (Rodrigo Pandolfo), que chega para atormentar a vida de todos. São tantas novidades que Hermínia vai parar em Los Angeles com Dona Lourdes (Malu Valle) para relaxar e também se redescobrir. Com direção de Susana Garcia, a comédia também tem no elenco Herson Capri, Samantha Schmütz, Alexandra Richter, Patrycia Travassos, Malu Valle, Lucas Cordeiro, Cadu Fávero e Bruno Bebianno.

A franquia “Minha Mãe É Uma Peça” é baseada na peça de mesmo nome, criada e estrelada por Paulo Gustavo que levou milhões de espectadores ao teatro ao longo dos anos em cartaz.  Lançados em 2013 e 2016, os dois primeiros filmes levaram juntos mais de 13 milhões de espectadores aos cinemas com uma arrecadação total de R$173.798.332,00 (*Fonte: Filme B).

No último longa da personagem, Dona Hermínia teve que lidar com a “síndrome do ninho vazio”, já que seus filhos, Juliano e Marcelina, resolvem sair de casa. A comédia bateu, na época, o recorde de maior renda do cinema brasileiro (R$ 124.258.727,00) e foi a maior bilheteria entre os filmes nacionais do ano, com público superior a 9 milhões de pessoas. (*Fonte: Filme B).

A produção de “Minha Mãe É Uma Peça 3” é da Migdal Filmes e a distribuição é da Downtown Filmes, em codistribuição com a Paris Filmes, coprodução da Globo Filmes, Telecine, Universal Pictures e Paramount.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz