Filme Belle Époque estreia nesta quinta-feira

Longa teve pré-estreia nacional no Festival Varilux de Cinema Francês, que segue até dia 3 de dezembro, e já conquistou o posto de filme mais assistido desta edição

O filme francês ‘Belle Époque’, vencedor de três prêmios César 2020 – Melhor Roteiro Original, Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Direção de Arte –, entra em cartaz nesta quinta-feira, 3 de dezembro. A comédia dramática distribuída pela Diamond Films no Brasil é escrita e dirigida por Nicolas Bedos (“Monsieur & Madame Adelman”) e estrelada por Daniel Auteuil, Guillaume Canet, Fanny Ardant e Doria Tillier.

Em ‘Belle Époque’, Victor (Daniel Auteuil) é um homem de sessenta anos que passa por uma crise conjugal. Ele e sua esposa, Marianne (Fanny Ardant), estão prestes a se separar. Mas, sua vida vira de ponta cabeça quando conhece Antonie (Guillaume Canet), um empresário que oferece a ele uma experiência única: recriar sua história a partir de encenações e artifícios teatrais, fazendo uma viagem no tempo até um período de sua escolha. Victor decide reviver a noite mais memorável de sua vida, que aconteceu 40 anos antes, quando conheceu a esposa, o seu grande amor.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE