Director Rupert Sanders on the set of Ghost in the Shell from Paramount Pictures and DreamWorks Pictures in theaters March 31, 2017.

Diretor de GHOST IN THE SHELL conta como se inspirou para rodar o filme!

Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) já era fã de “Ghost in the Shell” muito antes de sonhar em dirigir a versão live-action inspirada no mangá de Masamure Shirow e no anime de Mamoru Oshii. Em vídeo divulgado pela Paramount Pictures, o diretor conta que A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell foi criado a partir dos elementos mais emblemáticos dessas obras. Mesmo assim, Scarlett Johansson, que protagoniza o live-action, garante que o cineasta soube ser fiel às origens da obra e, ao mesmo tempo, inserir sua assinatura ao projeto. “Rupert é um visionário”, garante a atriz.

A trama da produção, que estreia no dia 30 de março, se passa em um futuro próximo e gira em torno da caminhada de Major. Ela é a primeira de sua espécie: uma humana que foi ciberneticamente melhorada, com a função de deter os avanços de crimes tecnológicos e cibernéticos. Na medida em que se prepara para enfrentar um novo inimigo, ela passa a se questionar cada vez mais sobre a sua verdadeira origem.


O elenco do filme também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Ratuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

Com Scarlett Johansson, superprodução da Paramount estreia em 30 de março

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE