A linha do tempo do filme VIÚVA NEGRA pode ter sido revelada

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Até agora, pensávamos que o filme ocorreria muito antes dos eventos de Os Vingadores, mas alguns novos detalhes apontam para a história se desenrolar em uma era muito diferente…

Tem sido amplamente divulgado que “Viúva Negra” será uma história de origem seguindo Natasha Romanoff enquanto ela luta para parar o vírus Y2K e deixa a Rússia para se juntar a S.H.I.E.L.D. Bem, enquanto há uma chance de que ainda veremos algo disso no filme, a estrela de “Vingadores: Ultimato“, Sebastian Stan, agora lançou uma bomba que pode mudar tudo.

Eles alegam que, durante uma aparição recente na convenção na Itália, a Viúva Negra ocorre logo após os eventos do “Capitão América: Guerra Civil“.

Isso é interessante por várias razões, já que poderíamos ver a Viúva Negra fugindo antes que ela se tornasse um membro dos Vingadores Secretos do Capitão América (tenha em mente que seu destino no final do filme não ficou claro, então há espaço para explorar o que aconteceu em seguida).

Considerando o fato de que a Viúva Negra está morta, faz sentido que a Marvel Studios a acompanhe antes dos eventos de “Vingadores: Guerra Infinita“, especialmente se o filme vai saltar entre o passado e o “presente”. Isso deve ser tomado como um rumor por enquanto, mas nos deixa muito curiosos e é fácil imaginar o Soldado Invernal fazendo algum tipo de aparição em qualquer flashback.

Dirigido por Cate Shortland com um roteiro de Ned Benson, espera-se que o filme “Viúva Negra” seja lançado em maio de 2020.

Fonte: Comic Book

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR