PEÇA AJUDA: LIGUE 188
Mandatory Credit: Photo by FeatureflashSHM/REX/Shutterstock (9189328u) Ben Affleck 'Justice League' film photocall, London 4 November 2017

A equipe de relações públicas pode proibir Ben Affleck da próxima estreia de JAMES BOND

Sem Tempo para Morrer é o próximo filme do agente secreto

Na era do coronavírus (COVID-19), você pode pensar que as estreias de filmes são coisa do passado. A Universal Pictures, no entanto, parece ter planos para um evento em novembro para promover o Sem Tempo para Morrer. É improvável que os fãs participem dessa reunião, mas os membros do elenco provavelmente estarão assumindo que as restrições de viagem não são mais tão rigorosamente aplicadas.

Nos últimos meses, o relacionamento da estrela Ana de Armas com Ben Affleck, da Liga da Justiça, gerou manchetes em todo o mundo, mas um relatório do Metro alega que a equipe de imprensa que trabalha no próximo filme de James Bond não o quer lá. Isso porque é provável que o relacionamento deles se distraia das outras estrelas presentes, sem mencionar o próprio agente.

“Há muito tempo que a estreia do filme está chegando, e os chefes das franquias querem que os holofotes estejam nas estrelas do filme”, ​​disse uma fonte ao site do lançamento atrasado. “Seria um desastre se fosse tudo sobre os PDAs piegas de Ben, com Ana ofuscando o evento.”

Originalmente previsto para ser lançado em novembro passado, o Sem Tempo para Morrer foi adiado para abril deste ano antes de ser transferido para novembro em resposta à pandemia. Este relatório é uma leitura inegavelmente interessante, mas é extremamente difícil acreditar que a Universal vá em frente com qualquer tipo de estreia para o filme com tudo o que está acontecendo e provavelmente continuará acontecendo este ano.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE