Old Spice promove sua maior ação de marca com muito humor na CCXP com Diogo Defante

Produzida pela Snack Content, o humorista interpretará o 'Repórter Doidão' vestido de Old Spice no Magic Market na décima edição do evento

A Old Spice, marca da P&G de desodorantes masculinos, promete levar ao maior festival de cultura pop do planeta a divertida campanha “Resistência Insana” em uma ação que promove a “proteção insana com fragrâncias épicas” da marca junto aos consumidores, reforçando os benefícios de proteção e fragrância dos desodorantes Old Spice.

A ação, idealizada e produzida pela Snack Content, data driven content studio da B&Partners, foi inspirada no famoso personagem Repórter Doidão de Diogo Defante, que já possui ligação com a marca e irá passear pela CCXP vestido de Old Spice em barra. Com seu humor e tiradas insanas, Defante irá entrevistar diversas pessoas colocando em pauta o Old Spice, tanto em barra quanto spray.

O humorista também provocará pequenos desafios, dancinhas inusitadas e confrontos entre cosplays. Ao final, Defante dará uma dica para os entrevistados resistirem secos e perfumados durante sua passagem pelo evento: Old Spice!

“Em Old Spice, temos o desafio de criar uma conexão real e personalizada com os nossos consumidores, para trazer de forma relevante os nossos produtos como grande solução para o combate contra o suor e mau cheiro. Estamos muito felizes em anunciar a nossa participação na CCXP e parceria com o Diogo”, comenta Marina Brasil, Diretora de Marketing da Old Spice.

“É a oportunidade do creator ensinar de modo lúdico e divertido como utilizar o produto, demonstrando também seus benefícios. Pensar e agir como um creator é nosso mantra e a Old Spice leva exatamente isso para uma ação de marca, saindo do óbvio.” comenta Vitor Knijnik, Co-CEO da Snack Content