Com capela, ponte do amor e óculos gigante, a marca traz o mote “Celebre o amor!” para o festival
Após muita espera, o The Town 2023, maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, está chegando no Autódromo de Interlagos, e a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, marca presença trazendo toda a energia do evento em três ativações exclusivas.
Além da tradicional Capela Chilli Beans, onde foram celebrados inúmeros casamentos durante a última edição do Rock in Rio, a marca também contará com a Ponte do Amor, em uma referência à ponte dos cadeados de Paris (“Pont des Arts”), cidade do amor, e o Óculos Gigante, que servirá como ponto de descanso. Os participantes do festival que passarem pelas ativações da marca ganharão um adesivo para colocar na lente do óculos e uma fitinha no estilo Senhor do Bonfim para amarrar na Ponte do Amor.
Com o mote “Celebre o Amor”, a Chilli Beans fará casamentos no evento por meio de cerimônias reais e fictícias. Os casamentos com validade jurídica são resultado do concurso cultural que a empresa realizou através do TikTok em julho. Já os casamentos simbólicos serão realizados por um sósia do Freddie Mercury, estando abertos a todos os presentes no festival e com a promessa de “casar” algumas celebridades. Outro momento bastante significativo da capela será uma cerimônia simbólica envolvendo uma pessoa com deficiência visual sendo celebrado por Thiago Amaral, coordenador da área de pluralidade do Rock in Rio e The Town.
Outra novidade da marca é o apoio oficial ao The Town Plural, mais especificamente no projeto de regulação sensorial, que pertence a uma série de ações dedicadas ao público com TEA (Transtorno do Espectro Autista) no evento. As pessoas que se inserirem nesse grupo poderão retirar na Central de Acessibilidade um kit com abafador sonoro, objetos sensoriais e um óculos que possui uma lente com bloqueio UV 100% preta da Chilli Beans para curtir com conforto. No maior festival de música, arte e cultura de São Paulo o The Town Plural defende uma sociedade diversa, inclusiva e acessível, tendo o respeito como algo primordial.
“Essa é a primeira edição do The Town e estamos super felizes em ser uma das marcas apoiadoras. Além de ser uma parceria muito especial para nós, se tem música, moda e arte, estamos dentro! A capela já é um sucesso total e vai estar lá para incentivar o público a celebrar todas as formas de amor. As ativações estão radicais. Esperamos que a galera curta muito e vibre junto com a gente em todos os dias do festival”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
SOBRE A CHILLI BEANS – A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso. Acesse aqui o site e Instagram da marca.