CCXP lança aplicativo oficial com informações do festival

15 de novembro de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Já é possível conferir parte das programações dos Auditórios Cinemark XD, Ultra e Prime. Software terá a lista de todas as marcas, um mapa interativo do evento e vai oferecer a possibilidade de personalizar a experiência.

Imagine uma maratona com 37 horas de painéis com artistas, bate-papos, premières e masterclasses, mais de 500 mesas no Artists’ Alley, ativações das principais marcas e estúdios, área de board games e um universo de cosplays. Parece muito, mas essa é só uma parte de todo o conteúdo da CCXP19, que acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Para ajudar os fãs que querem conhecer todos os mundos do maior festival de cultura pop do planeta, está disponível para download gratuito o aplicativo oficial do evento – compatível com os sistemas Android e IOS.

O aplicativo da CCXP19 vai reunir as informações oficiais do festival e será atualizado de acordo com os anúncios que acontecerem até lá. Para os fãs mais ansiosos, já é possível conhecer parte das programações dos Auditórios Cinemark XD, Ultra e Prime tanto no app quanto no site. Além dos horários e detalhes dos convidados, também será possível ver todas as marcas, estúdios, áreas e opções de alimentação. Um mapa interativo também vai ajudar para que nenhum aventureiro fique perdido em outras galáxias ou nos corredores do evento. E quem quiser se organizar para não esquecer nenhuma atividade, ainda vai poder personalizar a experiência “favoritando” os conteúdos na área “minha CCXP”.

Elenco da CCXP19

Alguns estúdios já começaram a anunciar seus elencos para esta edição. A Warner confirmou as participações de Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins para um painel sobre a continuação de Mulher-Maravilha. Para falar sobre o filme “Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)”, que tem lançamento previsto para 2020, estarão presentes Margot Robbie, Ella Jay Basco, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollet-Bell e Rosie Perez (Renee Montoya). Para delírio dos fãs a Netflix traz o elenco da aclamada série “La Casa de Papel”: Pedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo). O estúdio também surpreendeu o público com a vinda de Ryan Reynolds e do diretor Michael Bay para falar sobre seu novo filme “Esquadrão 6”.

A CCXP19 investiu em convidados do universo das séries de TV: Iain Gleen (Game of Thrones e Titans), Lana Parrilla (Once Upon a Time) e Lesley-Ann Brandt (Lucifer), entre outros. O festival também oferece aos fãs dos quadrinhos a possibilidade de ver de perto seus artistas preferidos no maior Artists’ Alley do Hemisfério Sul. São mais de 500 quadrinistas do Brasil e do mundo. Entre os estrangeiros estão Neal Adams, Joëlle Jones, Frank Quitely, Eduardo Risso e Charlie Adlard. Nomes consagrados no cenário nacional como Mike Deodato Jr., Laerte, Germana Viana, Rebeca Prado, Ju Loyola, André Dahmer, Robson Rocha, Jun Sugiyama e Alexandre Carvalho também estarão presentes. Já a lenda viva Frank Miller estará no evento para a celebração oficial dos 80 anos do Batman, em sessões de Fotos & Autógrafos anunciados em breve.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE