Ubisoft anuncia qualificatório aberto que garantirá duas vagas no Brasileirão Rainbow Six 2020

8 de janeiro de 2020

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Inscrições vão até 8 de janeiro; nova edição do BR6 será caminho para os Majors, contará com dez equipes na elite e terá torcida presente em todos os jogos.

A comunidade de Rainbow Six recebeu uma grande novidade na última quinta-feira (19): duas vagas para o Brasileirão 2020 serão decididas por meio de um classificatório aberto. Além disso, já havia sido anunciado que o torneio será o caminho para os Majors e contará com 10 equipes na elite da modalidade. Qualquer time poderá se inscrever através deste link e entrar na disputa por um lugar no BR6 2020.

cid:image003.png@01D5B72F.5EAF7280

O classificatório acontecerá em duas etapas. Na primeira, as equipes medem força em confrontos eliminatórios de um mapa (MD1), e as três melhores avançam. A segunda fase, que será disputada em MD3 e sistema de eliminação dupla, terá os três times qualificados e cinco organizações da Série B do BR6 2019 para determinar as duas participantes da próxima edição do maior torneio nacional da modalidade.

O Brasileirão Rainbow Six está de casa nova. Em 2020, o campeonato acontecerá na ON e-Stadium, maior complexo de games e Esports da América Latina, no bairro da Aclimação, em São Paulo. Além disso, o público poderá ficar frente a frente com os seus ídolos durante todas as rodadas da competição.

No próximo ano, o local promete ser, desde o seu início, um dos principais pontos de encontro da capital paulista para apaixonados por Rainbow Six Siege. A arena que abrigará as disputas conta com um telão de 60 metros quadrados, camarotes e espaço para até 600 pessoas.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE