SMITE começa a sua Pro League com um enorme programa de apoio aos seus pro players

Hoje começa uma nova temporada da SPL, com enormes avanços para a sustentabilidade da liga e para seus jogadores profissionais

Todos os anos, a SMITE Pro League é onde os melhores jogadores do mundo levam o MOBA divino da Titan Forge para o seu status mais elevado como e-Sport, brindando todas a comunidade com partidas espetaculares e viradas de tirar o fôlego, por meses a fio.

A nova temporada da SPL começa hoje, 23 de abril, e vem com grandes mudanças na sua estrutura. Todas as equipes agora fazem parte e são gerenciadas pela Hi-Rez Studios, que decidiu melhorar drasticamente os benefícios dos jogadores.

Além de garantir e aumentar o salário dos jogadores, a Hi-Rez está fazendo a transição para um novo modelo de compartilhamento de dividendos, que dá aos jogadores 100% do lucro dos produtos vendidos relacionados às equipes, e permite que os jogadores assinem contratos individuais para aumentar os ganhos potenciais.

“Estamos trilhando um caminho empolgante para o e-Sports em SMITE , e criando um futuro focado nos jogadores da nossa cena competitiva,” diz Auverin Morrow, gerente dos e-Sports de SMITE.

“Nós vimos uma oportunidade única de criar uma liga mais sustentável, ao mesmo tempo que melhoramos a realidade dos jogadores de elite, e não pudemos deixar passar! Nossa estrutura reformulada da SMITE Pro League abre uma série de oportunidades de receita para os jogadores profissionais aproveitar, e isso também cria novas oportunidades para os torcedores e fãs ajudarem de forma mais significativa seus jogadores preferidos. Ela também se prepara para manter uma cena competitiva mais estável, então a SPL pode continuar em alto nível por anos.”

A temporada 8 da SMITE Pro League é patrocinada pela Alienware e coloca frente a frente oito equipes totalmente novas: Valhalla Valkyries, Oni Warriors, Tartarus Titans e muitas outras vão se enfrentar em batalhas épicas, em uma mapa de Conquista sempre em mudança.

Toda a ação da SPL será transmitida às sextas-feiras, sábados e domingos, às 14h BRT (1:00 PM ET) nos seguintes canais oficiais

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE