Ninjas in Pyjamas vence mais uma e aumenta vantagem na liderança da Pro League

27 de março de 2020

Publicado por Tamires

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Team Liquid derrota Team oNe e encosta na briga pelo topo da tabela; FaZe Clan deixa vitória escapar e cai para o terceiro lugar.

A nona rodada da Rainbow Six Pro League LATAM contou com mais uma boa exibição da primeira colocada Ninjas in Pyjamas. A equipe venceu a Black Dragons e aumentou a vantagem na ponta da tabela de classificação. A Team Liquid também somou três pontos ao derrotar a Team oNe e conquistou a segunda posição, já que a FaZe Clan chegou perto, mas não conseguiu confirmar a vitória diante da Team Singularity. O MIBR levou a melhor sobre o INTZ e se manteve vivo na luta pelas primeiras colocações.

Com isso, a 11ª temporada da Pro League segue acirrada. A NiP soma 19 pontos, três a mais que Team Liquid e FaZe Clan – a Liquid leva vantagem no confronto direto. Team Singularity e MIBR estão empatadas na quarta e na quinta posições, respectivamente, com 13 pontos. O INTZ vem logo atrás com 11, seguido por Black Dragons, com 8, e Team oNe, que soma 5 e é a lanterna do campeonato.

A competição continua na próxima terça-feira (31), a partir das 19h, com outros quatro duelos: Team Liquid x Black Dragons, FaZe Clan x MIBR, Team oNe x Team Singularity e Ninjas in Pyjamas x INTZ.

O público pode acompanhar todas as partidas da Pro League ao vivo nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

Confira um resumo das partidas desta quinta-feira (26):

FaZe reage, mas vitória escapa – Team Singularity 6×6 FaZe Clan

A partida que abriu as disputas da noite teve bons momentos das duas organizações. Primeiro, a Team Singularity começou bem defendendo no mapa Kafe Dostoyevsky e chegou a abrir 5 a 2 no placar, sem dar chances à FaZe Clan. Depois, foi a vez da equipe de Ronaldo “ion” mostrar seu poder de reação, vencer quatro rounds em sequência e chegar ao match point. Porém, sem ficar abatida, a Singularity buscou o empate em 6 a 6 para somar um ponto e não deixar a rival abrir diferença na tabela de classificação.

Vantagem ampliada – Ninjas in Pyjamas 7×4 Black Dragons

Em mais uma atuação sólida, a NiP conquistou três pontos e continua absoluta na liderança da Pro League. Dessa vez, a adversária foi a Black Dragons e, logo no início, os Ninjas abriram uma vantagem confortável no mapa Kafe Dostoyevsky: 5 a 1. A BD até tentou reagir, mas não foi o suficiente para evitar outro triunfo da equipe de Gustavo “Psycho”, que fechou o jogo em 7 a 4.

MIBR volta a vencer – INTZ 2×7 MIBR

O MIBR reencontrou o caminho das vitórias nesta quinta-feira. O time venceu o INTZ e se manteve perto das primeiras colocações. No mapa Consulado, a equipe liderada pelo entry fragger Daniel “Novys” mostrou muita segurança nas rodadas de defesa, que garantiram um bom resultado parcial de 5 a 1 na virada de lado. No ataque, os Intrépidos continuaram com dificuldades para anular o adversário, que confirmou o triunfo pelo placar de 7 a 2.

Cavalaria segue na cola dos Ninjas – Team oNe 3×7 Team Liquid

No último jogo da rodada, a Team Liquid se recuperou da derrota para a Ninjas in Pyjamas na terça-feira (24) e não deixou a adversária se distanciar. Contra a Team oNe, a Cavalaria contou com noite inspirada dos veteranos Paulo “PSK1” e André “Nesk” para equilibrar o bom desempenho entre ataque e defesa no mapa Casa de Campo. Do outro lado, a T1, lanterna do torneio, não se encontrou e cometeu muitos erros que resultaram na vitória da Liquid por 7 a 3.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz