O Super Bowl, é um dos maiores eventos esportivos do mundo e a final do campeonato de futebol americano (NFL), tem conquistado cada vez mais admiradores pelo mundo. A partida acontece entre o Kansas City Chiefs, time que está pela terceira vez consecutiva na final, e o Philadelphia Eagles, no dia 09/02, às 20h, no horário de Brasília. Além disso, o show do intervalo, que é sempre muito esperado, contará com Kendrick Lamar, como atração principal, e a cantora convidada SZA.
Entusiastas do esporte aqui no Brasil poderão acompanhar a partida ao vivo por meio de dois canais tradicionais: ESPN e RedeTV. Ambos estão disponíveis via operadoras de internet e nos principais provedores regionais que recebem o sinal da MultTV, empresa especializada em compartilhamento de headend e streaming, que busca viabilizar a oferta de TV por assinatura a custos acessíveis.
A Rede TV, que é um canal linear tradicional com alcance em todo o país, deve receber uma grande fatia dos telespectadores para acompanhar o evento, e está disponível também nos pacotes de TV streaming pela MULTTV.
Agora quem pretende assistir ao jogo presencialmente no estádio Caesars Superdome em Nova Orleans, nos Estados Unidos precisará desembolsar US$ 6.600, cerca de R$ 40 mil na cotação atual.
“A final do Super Bowl é um espetáculo à parte e está entre os eventos esportivos mais assistidos do mundo. Muitas das demandas de ISP’s, nesta época do ano chegam com a solicitação de canais que realizam a transmissão e os nossos clientes já sabem que sempre podem contar com opções legalizadas, seguras e com alta qualidade de imagem e som”, comenta Carolina Straccia, responsável pelo marketing da MultTV.