UCI fecha temporada do Bolshoi nos cinemas com “Carmen Suite/Petrouchka”

23 de junho de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

A temporada 2018/2019 do Bolshoi na UCI Cinemas chega ao fim em junho com a montagem de “Carmen Suite/ Petrouchka” nos dias 27 e 30. A venda antecipada está aberta para os complexos da rede em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Ribeirão Preto, Juiz de Fora, Campo Grande, Belém e Canoas.

Paixão, música e dança, em uma noite que captura a alma do balé russo. Gravado ao vivo em Moscou no dia 19/05/19, o espetáculo vai tomar conta dos cinemas com o triângulo amoroso de Carmen, sempre apaixonada e de espírito livre. O balé de um ato do coreógrafo Cubano Alberto Alonso, originalmente criado para Maya Plisetskaya, primeira bailarina do Bolshoi, vai cativar o público junto com Petrushka, a nova criação da companhia, pelo coreógrafo contemporâneo Edward Clug.

A UCI Cinemas distribui o conteúdo da temporada 2018/2019 do balé Bolshoi para exibidores de todo o país. Os ingressos estão à venda na rede e podem ser adquiridos na internet, nas bilheterias, nos canais da Ingresso.com e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas. As entradas custam R$ 40,00 (inteira em salas convencionas) e R$ 50,00 (inteira em salas vips). Clientes UNIQUE, o programa de relacionamento da rede, pagam meia-entrada.

Para participar do UNIQUE, basta comprar o cartão em uma das bilheterias dos cinemas e se cadastrar no site do programa (www.ucicinemas.com.br/UNIQUE) para validar a inscrição e obter todas as informações.  Os novos membros recebem um ingresso para usar de 2ª a 5ª nas salas 2D, 3D e UCI XPLUS.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz