Riot Forge l Ruined King & CONV/RGENCE

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Em um anúncio feito na CCXP 2019, a empresa Riot games anunciou parcerias com estúdios indies, para expandir o universo de League of Legends. Foi anunciado ontem na Game Awards 2019, dois novos jogos para Console e PC: Ruinded King & CONV/RGENCE.

Ruined King

A parceria é feita com o estúdio Airship, a história se passa após os eventos da Maré Ardente trazendo personagens de League para Águas de Sentina e as Ilhas das Sombras. O jogo será de RPG, single player, com luta em turnos.

Você vai jogar na pele de Campeões do LoL e explorar Águas de Sentina e as misteriosas Ilhas das Sombras pela primeira vez! Nós estamos empolgadíssimos para que vocês interajam com essas regiões de maneiras inéditas.

Formamos uma parceria com a Airship Syndicate que tem um longo histórico não só criando, mas também trabalhando com grandes propriedades intelectuais. O estilo de arte original e belíssimo é dirigido pelo cofundador Joe Madureira (Joe Mad), um respeitado artista de quadrinhos que criou a série Battle Chasers. A Airship soube aproveitar as ricas oportunidades narrativas inspiradas pelos eventos de Marés Ardentes, trabalhando com muito entusiasmo para dar vida a Águas de Sentina e Ilhas das Sombras.

A parceria com a Airship Syndicate é perfeita para nós. Acompanhar a criação de um RPG narrativo em turnos é muito bacana. Com tanta diversidade de Campeões e histórias, o League of Legends é a base perfeita para um jogo no estilo RPG.

Nós esperamos que os jogadores adorem a história! Estamos muito animados trabalhando com a Airship Syndicate para oferecer um novo jeito de explorar Runeterra.

CONV/RGENCE: Uma História de League of Legends

CONV/RGENCE será também single player, com visual 2D tendo como protagonista o genial Ekko. Este jogo estará sendo ambientado em Zaun, contando com visual parecido com o de OK KO!.

CONV/RGENCE: Uma História de League of Legends está em desenvolvimento pela Double Stallion Games. Recentemente, eles lançaram Speed Brawl, um jogo de corrida e combate em 2D onde é preciso ser rápido e manter o ritmo. Antes disso, a Double Stallion desenvolveu OK K.O.! com o Cartoon Network e também Big Action Mega Fight. Estamos muito empolgados com essa parceria! Nós adoramos as experiências originais que eles criam em um estilo 2D marcante, inovador e animado à mão.

A Double Stallion sempre quis fazer um jogo com o Ekko, e nós sabemos como os jogadores adoram esse Campeão. Ele tem várias mecânicas legais de combate ligadas ao tempo que funcionam muito bem em um jogo de plataforma e ação. O Ekko também traz várias oportunidades narrativas com a relação entre Zaun e Piltover, além de todos os Campeões que habitam essa região.

Em breve a empresa soltará novas informações sobre os jogos!

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR