Picolés Rochinha na faixa no Escape Hotel

Dia 23 de setembro, quem jogar na casa dos jogos de fuga mais imersivos do Brasil ganhará uma delícia gelada de frutas.

Que tal comemorar o Dia Nacional do Sorvete combinando o friozinho na barriga dos jogos de fuga com o geladinho da deliciosa iguaria? Para quem está em São Paulo, a missão é fácil – e divertida! No domingo 23 de setembro, quem jogar no Escape Hotel ganhará um delicioso picolé de frutas da marca Rochinha na saída do game de escapada. A promoção vale para qualquer sala do EH, que oferece jogos com diferentes temáticas e níveis de dificuldade. 

Para 2 a 8 pessoas, as salas que duram uma hora são O Zoológico do Dr Moreau (inspirado no clássico literário de HG Wells), Loira do Banheiro, Cena do Crime (investigação estilo Sherlock Holmes), Drácula (aventura na cripta do Conde Vlad) e O Templo (escapada a la Indiana Jones). Para 6 a 16 jogadores, tem ainda a superprodução A Máfia – uma eletrizante disputa de mafiosos que conta até com um personagem em sala. Já para 2 a 5 pessoas, opção bacana é deixar o planeta Terra a bordo do game Perdidos no Espaço, viagem no tempo e no cosmos com duração de 40 minutos.

A galerinha de 6 a 10 anos também não fica de fora. A escapada para essa faixa etária dura uma hora e comporta de 6 a 16 jogadores em Máfia Kids – versão do jogo especialmente criada para a garotada com enigmas lúdicos que incentivam o raciocínio e as habilidades de trabalho em equipe. 

Para comemorar e ganhar picolés Rochinha é só fazer reserva pelo site www.escapehotel.com.br. O valor individual é de R$ 79 para os jogos de uma hora e de R$ 69 para o de 40 minutos. O Escape Hotel funciona das 10h às 23 horas na Avenida Pedroso de Moraes 832, em Pinheiros, zona oeste da capital paulista. A promo vale apenas para 23 de setembro, com distribuição de um picolé por jogador. Crianças de 6 a 12 anos devem estar acompanhadas de um adulto. 

A promoção é uma parceria exclusiva entre o Escape Hotel e os sorvetes Rochinha – marcas que deslancham cada vez mais no mercado brasileiro como sinônimos de inovação e criatividade em experiências imersivas de entretenimento e sabor. 

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE