Expo Coração Bússola: O coração é uma arte

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A mostra apresenta um compilado de dois anos de trabalho do designer paulistano.

Batizada de Coração Bússola, a exposição reúne poemas criados pelo artista nesse período e cada um deles estará acompanhado por uma representação visual. “Percebi que tudo que eu escrevia era relacionado a sentimentos e que cada um deles é uma ilha”, conta Johny, que é reconhecido pela sua sensibilidade dentro dos diversos ramos que sua arte alcança. O designer, que se define como uma pessoa multifacetada procura questionar os conceitos e comportamentos das pessoas através dos sentimentos que elas carregam e seu trabalho é baseado em reflexões sobre eles, inspirado em vivências pessoais e na observação do mundo ao seu redor. “Tenho como propósito de vida a busca do meu aprimoramento como ser e, com isso, de quem divide a arte da vida comigo também.”

A exposição tem curadoria de Beto Siqueira, fundador e diretor criativo da empresa Vitesse Visual Merchandising, que atua como cenógrafo e diretor de arte para publicidade, e apoio da jornalista Raquel Rojas. O evento, que terá entrada gratuita, acontecerá no Estúdio Na Base, na Vila Madalena, em São Paulo, onde ficará por 7 dias. A inauguração será no dia 09 de novembro e, na ocasião, contará com performances musicais com ritmos diversos, como MPB e Hip Hop.

No sábado, a visita ao Estúdio Na Base é liberada para todo o público. Já durante a semana é preciso fazer um agendamento prévio pelo telefone (11) 99493-2280.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR