Sobre

 


O Cebola Verde é um site de entretenimento nerd e geek. O objetivo sempre será a distribuição e o compartilhamento de notícias tanto de filmes, séries, quanto de games em geral. O site ainda é novo nos padrões atuais e não tem o tanto que falar no momento, porém há uma história interessante…

O site foi criado dia 15 de maio de 2016, porém só foi fundado dia 19 de maio de 2016. Nesses quatro dias que se passaram, o dono, Volney Tolentino, não fazia a mínima ideia de como prosseguir com a ideia, pois o nível de ajuda era baixa e a saturação de alguns veículos eram muito grandes. Havia também uma grande dificuldade em escolher um nome próprio. Com grandes inspirações no mercado e ajuda do seu irmão mais velho, deu-se o nome: Cebola Verde.

O projeto estava ali, grandes ideias, um design próprio, logomarca, logotipo feitos, mas e uma equipe? Nada nessa vida é feito sozinho, sem a ajuda de ninguém, sem um ombro e quem confiar. Os principais colaboradores foram: Nathan Soares (amigo da escola), Pedro Augusto Silva (primo) e Victor Hugo Tolentino (irmão) que ajudaram a pagar o Host no Hostinger com parcelamentos mensais. Nada que seja tão caro, entretanto provar a própria autonomia sem a dependência dos pais. Os dias foram se passando, a ideia se concretizando. Ainda sim, faltava o braço direito do site, e foi no dia que o Tiago Lucas apareceu para ajudar e dar o máximo de si, abraçando o projeto 100%! Lucas Colenghi (redator no Tottenham Brasil) apoiou e logo veio ajudar-nos, sendo o líder dos esportes – que já não faz mais parte do nosso conteúdo.

Hoje somos os “Cebolas”, tentando trazer o melhor do entretenimento para vocês de um jeitinho único. Sendo convidados para eventos, cobrir tudo que é possível e fazer parte da grande comunidade do cinema, Smite, League of Legends e muito mais! Ah, e o nome? Por que Cebola Verde? Simples, cebolas têm camadas e nelas podemos fazer o que quisermos, cozinhar, temperar e por aí vai, como as notícias. Um exemplo na internet é o .Onion da Deep Web. E o Verde? Então, nisso nem nós sabemos responder…

Um fato é que, toda vez que você ver uma cebola, lembrará do Cebola Verde! 😀


Esta é a equipe do Cebola Verde, conheça-nos e siga as nossas redes sociais clicando nos links abaixo das descrições de cada.

Volney Tolentino
Fundador e Dono
Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.
Siga, mas não siga!Menino InstagramNão recomendado!
Juliana Souza
Revisora
Revisando textos no Cebola Verde desde a primeira camada. 18 anos, agnóstica, Geek, técnica de Mecânica Industrial, amiga dos animais (menos dos jacarés), apaixonada por Doctor Who e ficção científica.
Tiago Lucas Castro
Colaborador Premium
Futuro doutor, Nerd, Agnóstico, Artista amador, Acha que 8-bits são a única e verdadeira forma de arte (Só que não), Torcedor da equipe de curling canadense, Fascinado pelo cérebro humano, Apoiador da clonagem humana, Acha que as máquinas não vão dominar o planeta (porque elas são boazinhas)

Você também terá a oportunidade de ingressar no site, clique em Anuncie e mande já seu currículo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE