SMITE Datamining – Informações sobre as Aventuras

Deixo claro que todas as informações que verá a seguir foram retiradas pelo site do Smite Datamining. Outro adendo a ser feito, algumas traduções são feitas pelo sentido utilizado, outras uma tradução literal, de acordo com o bom senso de quem vos fala. Quaisquer dúvidas ou sugestões, por favor, comente aí em baixo.

NOTA: O site da Smite Datamining mantém atualizado essas informações a todo momento. Volte depois de algumas horas e veja se terá conteúdo novo! Lembrando que o datamining nunca é 100% certo!

Veja mais sobre o antigo Datamining: Rei de Kappa!


Aventuras

Aventuras é um novo evento baseado em diferentes modos de jogo ao longo do tempo. Como você soube pelo datamining anterior, temos pelo menos 3 modos de jogo revelados, mas parece que será 4 no total.

A cada mês e meio estaremos recebendo um novo modo de jogo para jogar que vem com um pacote de ativos. Podemos esperar que este evento aconteça até que o Evento de Verão aconteça em agosto (se chegar neste ano).

  • O evento deverá começar dia 28 de fevereiro ou 1º de março com Capturar a Bandeira como primeiro modo de jogo.
  • O Desafio dura 1 mês ou 1 mês e meio.
  • Há um Pacote que você poderá comprar durante cada desafio, não é grátis, mas tem 30% de desconto se você comprá-lo enquanto está ativo.
  • Cada Pacote de Desafios dará a você uma Chave Dourada.
  • Com cada Chave Dourada, você poderá abrir uma vez o Baú da Aventura. Tem 4 aparências LIMITADAS disponíveis. Você deve ser capaz de escolher o que você quer se estiver disponível naquele ponto.
  • Link para mais informações das Aventuras anteriores pelo Datamining.

Baú da Aventura

O Baú da Aventura contém 4 aparências LIMITADAS, até agora só foi possível reconhecer as duas primeiras.

  • Susanoo Espadachim
  • Guan Yu Unicórnio
  • Desconhecido
  • Desconhecido


Desafio – Vale da Vitória da Nike

Vale da Vitória da Nike é o primeiro modo à chegar, modo de jogo: Capturar a Bandeira.

  • Modo de Jogo
    • Você deverá capturar a Bandeira inimiga.
    • Você não poderá capturar a Bandeira inimiga se a sua for retirada da base, então você deverá protegê-la.

Um dos principais problemas para capturar a Bandeira em MOBAS, e especialmente no SMITE, é o problema das habilidades, dashes e escapes finais, por exemplo Thor. Para evitar a vantagem maciça de um portador de bandeira com tais habilidades, estão substituindo suas habilidades com outras 3 quando você começa o modo de jogo.

  • Habilidades do Portador da Bandeira
    • O portador da Bandeira perde suas habilidades de divindade e ganha 3 novas habilidades.
    • 1. Ataque Corpo a Corpo;
    • 2. Dash;
    • 3. Passar a Bandeira para um aliado.

Infelizmente, o pacote não é gratuito, mas pelo menos eles estão oferecendo um desconto de 30% caso você compre enquanto o desafio está ativo.

  • Pacote de Ativos
    • Nike Conquistadora – Aparência
    • Música Tema
    • Emote Global
    • Chave de Ouro da Aventura

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

  • Pingback: SMITE 4.6 Datamining – Apollo’s Racer Rumble – Cebola Verde()

  • Henrique Mendes

    tenho mts duvidas sobre esse evento, por ex: se eu compra a Nike essa chave e naum compra nenhuma skin com a chave dourada, vai valer pra proxima ow eu perco minha chave??
    pra que servem aqueles pontos que se ganha com as vitorias cumulativas desse modo, e qnd acabar as semanas ai, tenho que comprar de novo o pacote pra ter mais uma chave dourada??

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE