Smartphone Infinix ZERO 5G já está disponível no mercado brasileiro por R$ 2.499

Lançado no Brasil pela Positivo Tecnologia, novo aparelho da Infinix é o carro-chefe da marca e o primeiro habilitado à tecnologia 5G

Última atualização:

A Positivo Tecnologia acaba de anunciar a chegada ao mercado brasileiro do Infinix ZERO 5G, smartphone flagship da marca e o mais avançado da categoria. Anunciado recentemente junto ao lançamento dos modelos Infinix HOT 11 e Infinix HOT 11S, o Infinix ZERO 5G acaba de ser disponibilizado para compra no site oficial da Infinix no país pelo valor de R$2.499.  Primeiro smartphone da Infinix habilitado à tecnologia 5G no Brasil, oferece alto desempenho, design elegante e pode ser usado com dois chips. A marca Infinix está oficialmente no Brasil por meio da aliança entre a Positivo Tecnologia e a gigante global de smartphones Transsion Holdings, detentora da marca.

“O Infinix ZERO 5G no Brasil é um marco no portfólio, não só por ser o modelo mais poderoso da Infinix em nosso país, mas por ser a porta de entrada para um novo momento da indústria de telefonia móvel, graças à chegada do 5G. A novidade reforça o nosso comprometimento com o consumidor brasileiro em oferecer produtos de alta tecnologia com excelente qualidade e garantia.”, afirma Cristiano Freitas, diretor de negócios de Mobilidade da Positivo Tecnologia.

Ideal para quem busca alto desempenho, seja para jogar, rodar vários aplicativos ao mesmo tempo ou editar imagens e vídeos para as redes sociais, o Infinix ZERO 5G é equipado com o chipset mais avançado da categoria, o MediaTek Dimensity 900 5G, além de oferecer também padrão de rede wireless Wi-Fi 6. Tem ainda um conjunto de câmeras de até 48 MP, modo Super Noite e Retrato, tela de 6,78” FHD+ com display de 120 Hz, assim como taxa de atualização de toque de 240 Hz. Os recursos possibilitam uma experiência de uso completa e imersiva.

O Infinix ZERO 5G também vem com 128 GB de armazenamento UFS 3.1, 8 GB de memória RAM LPDDR5, design Uni-Curve e tecnologia de carregamento rápido de 33W com certificação de segurança da TÜV Rheinland. Além disso, os gamers têm à disposição um desempenho otimizado graças à tecnologia Dar-link 2.0 e um módulo térmico evoluído com tecnologia 3-D Cooling Master de resfriamento eficiente, que evita o superaquecimento do aparelho durante longas partidas.