Razer amplia programa de licenciamento de gabinetes para PCs e apresenta dois modelos próprios

Taiwanesa Lian Li é nova fabricante selecionada para participar do “Designed by Razer”; em paralelo, Razer revela Tomahawk e Tomahawk Elite na maior feira de tecnologia do mundo.

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida gamer, acaba de anunciar na CES 2019 a ampliação do seu programa de licenciamento de gabinetes “Designed by Razer”, que a partir de agora conta com o modelo Lian Li 011 Dynamic. A Razer também aproveita a principal feira de tecnologia do mundo para apresentar dois cases próprios com formato mid-tower e foco no público gamer: o Razer Tomahawk e o Razer Tomahawk Elite.

Programa “Designed by Razer”

Anunciado em 2014, o programa “Designed by Razer” é uma iniciativa que oferece a terceiros a oportunidade de produzir e vender gabinetes de PC com design e marca da Razer, casos dos aclamados NZXT H440, NZXT S340 e Antec Cube.

O novo Lian Li 011 Dynamic Designed by Razer é o primeiro modelo do programa com o recurso Chroma de iluminação, que pode ser totalmente configurado e customizado por meio do aplicativo gratuito Razer Synapse 3. Em formato mid-tower e padrão ATX, o Lian Li Dynamic tem todos as características originais do produto e vem com a icônica logomarca da Razer estampada no vidro frontal, que é iluminado pelo reflexo de uma faixa de luz lateral.

Razer Tomahawk

O Razer Tomahawk é o primeiro gabinete gamer desenvolvido pela Razer em formato mid-tower tradicional. Tem design minimalista com bordas anguladas e suporta placas-mães ATX sem sacrificar os recursos do gabinete, como acontece frequentemente em produtos com mesmo tamanho. O Razer Tomahawk conta ainda com a tecnologia Razer Chroma de iluminação e é habilitado para o uso de componentes com o mesmo recurso, dando aos usuários a possibilidade de customização máxima das luzes com mais de 16,8 milhões de cores.

Razer Tomahawk Elite

O Razer Tomahawk Elite é um gabinete topo de linha para PC gamers que foi projetado para acomodar os mais avançados componentes de computador. Conta com painéis de vidro temperado nas laterais e na parte de cima, além de um painel frontal de alumínio preto fosco. Os usuários podem acessar facilmente o interior do gabinete pelos lados, cujas portas têm abertura vertical.

Um grande diferencial do Tomahawk Elite é o exclusivo posicionamento invertido de montagem de placa-mãe ATX, que permite acoplar a GPU em um painel de acionamento hidráulico que é erguido automaticamente durante sessões intensas de jogos e dispersa o ar quente para fora da estrutura. Além disso, foi projetado para ser usado com soluções de refrigeração líquida e é otimizado para funcionar sob medida com coolers como o EK® Water Blocks.

“Finalmente, a Razer fez os gabinetes de PC que os gamers e entusiastas de tecnologia tanto pediam. Os anos de experiência adquiridos com o desenvolvimento de laptops e periféricos de última geração nos permitiram criar modelos que atendem perfeitamente as necessidades e demandas dos usuários, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer.

Disponibilidade

O Lian Li 011 Dynamics Designed by Razer será lançado na América do Norte e Europa ainda no primeiro trimestre de 2019. Já a linha Razer Tomahawk deve chegar às lojas das mesmas regiões entre o segundo e terceiro trimestres. Ainda não há informações sobre preços e vendas dos produtos no Brasil.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE