amd-logo
amd-logo

Processador AMD Ryzen 5 2500U impressiona em primeiros resultados de benchmark

Há pouco tempo a AMD revelou que primeira linha de processadores Ryzen especificamente construídos para ultrabooks chegaria ao mercado em breve.

Com previsão de chegada para 2018, as primeiras máquinas a incorporar o chip já foram anunciadas, incluindo o Acer Swift 3, HP Envy x360, Lenovo Ideapad 720S, bem como o laptop gamer Asus ROG Strix GL702ZC.

O site Notebookcheck divulgou para um deles, o HP Envy x360, os primeiros resultados de benchmark

Antes dos resultados, o portal observou que a máquina ficou relativamente quente; ao tentar medir a frequência do processador usando o software CPU-Z, informaçõe não foram reportadas.

O Ryzen 5 2500U conseguiu obter 137 pontos (single-thread) e 574 (multi-thread) no CineBench 15. Já no 3DMark 11 a máquina alcançou 2918 pontos na APU com pontuação de 3602 para a GPU em resolução 1280 x 720.

Além disso, a fonte também mostrou-se surpresa com a eficiência no gerenciamento de energia, que em alguns cenários, chega a consumir 50% de energia a menos do que as máquinas com chips Intel mais recentes.

Com resultados desse naipe, a Intel vai ter um grande motivo para se preocupar, vendo que, cada dia mais pessoas procuram por máquinas que possam entregar um desempenho bom e uma ótima duração de bateria, ainda levando em consideração o custo-benefício.

Veja mais notícias:

Curta: @CebolaVerde
Acesse: https://CebolaVerde.com.br
Siga: instagram.com/cebolaverdebr

Fontes: