Showrunner comenta sobre as teorias do Episódio 4 ser a estreia do Quarteto Fantástico em “Wandavision”

muitos fãs estão convencidos de que a série Disney + lançou as bases para a estréia MCU do Quarteto Fantástico

O episódio de WandaVision da última sexta-feira colocou os holofotes no S.W.O.R.D., e as menções de astronautas e “CMBR” deixaram muitos fãs convencidos de que a série Disney+ estava provocando a estreia do Quarteto Fantástico. Certamente faria sentido que Reed Richards, Sue Storm, Ben Grimm e Johnny Storm roubassem um foguete da organização, mas isso não vai acontecer aqui.

Os quatro também não serão agentes S.W.O.R.D. (apesar dos fãs notarem as semelhanças entre o esquema de cores de seus uniformes e o que a Primeira Família da Marvel veste) e não serão bombardeados com CMBR quando tentarem entrar em Westview. Como nós sabemos? O showrunner da WandaVision, Jac Schaeffer, confirmou isso durante uma entrevista recente ao ComicBook.com!

“Eu tenho que dizer a vocês que o CMBR, foi uma coincidência. Quando eu estava montando meu argumento de venda, eu estava tentando descobrir: ‘Qual é a ciência por trás de uma transmissão? Como isso funciona?’ Quando eu estava na faculdade, eu tinha um amigo cuja tese era construir esta máquina que mede CMBR.”

“Então, eu sempre fui realmente fascinada pela radiação residual e pela ideia de como os sinais de televisão no ar funcionam”, ela continuou. “A coisa sobre como as ondas de rádio estão nas profundezas do universo, elas simplesmente vão lá, e continuam indo lá. Tudo isso parece um terreno realmente fértil para um show sobre dois Vingadores em uma sitcom.”

Realmente não faria sentido calçar a origem do Quarteto Fantástico em uma série como WandaVision, mas não ficaríamos nem remotamente surpresos se o S.W.O.R.D. estivesse ligado à sua fatídica viagem ao espaço! Jon Watts está dirigindo o reboot com esses personagens, e embora não tenhamos uma data de lançamento ainda, dedos cruzados, aprenderemos mais sobre os planos para os heróis em breve.

O que é que vocês acham?

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE