Solteiros no paraíso devem aprender os idiomas uns dos outros ou serão eliminados pela coruja Duo
O Duolingo , a principal plataforma de aprendizado de idiomas do mundo, anunciou hoje uma parceria com o serviço de streaming americano parte da NBCUniversal, Peacock, para estrear “Love Language”, um novo reality show de namoro bem a tempo para o Dia da Mentira.
De cidades de vários lugares do mundo, dez solteiros confiantes e sedutores se reunirão para compartilhar uma casa no paraíso na esperança de encontrar o amor verdadeiro. O problema? Nenhum deles fala a mesma língua.
A competição de namoro forçará os participantes de biquíni a aprender uma nova língua de várias maneiras. Se eles não conseguirem fazer suas aulas diárias no Duolingo ou serem correspondidos até o final de um episódio, os solteiros serão eliminados pelo apresentador icônico do programa e juiz impiedoso, a coruja Duo, o mascote do Duolingo.
Francesca Farago – que não é estranha para os fãs de reality shows e mais conhecida pelas suas participações em “Casamento às Cegas” (2020), “Brincando com Fogo” (2020) e “Match Perfeito” (2023) – estará entre os candidatos que procuram fazer conexões duradouras com a ajuda da coruja Duo.
Mas apenas um casal ganhará o grande prêmio e provará que seu relacionamento é o mais forte, aprendendo a falar com sucesso a linguagem do amor um do outro.
“A diversão é um dos principais pilares do Duolingo, tanto ao estudar com o app como na comunicação da marca. Por isso, um dos momentos mais aguardados pelos alunos é a nossa campanha do Dia da Mentira, e dessa vez trouxemos a corujinha Duo para o ambiente dos reality shows em “Love Language”, em que os participantes terão que conhecer a língua uns dos outros, em todos os sentidos. Para aproximar a campanha dos fãs brasileiros, adicionamos elementos conhecidos dos realities do nosso país, como a narração característica, para dar um toque a mais de humor para a brincadeira.” , diz Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil.
O trailer de “Love Language” estreia na quinta-feira, 30 de março, às 12h, antes do Dia da Mentira, e estará disponível apenas no aplicativo do Duolingo. Para se divertir ainda mais, os amantes de idiomas e fãs de reality shows receberão um mês de acesso gratuito ao Super Duolingo, versão premium do app, até 19 de abril.
“Love Language” é o complemento perfeito para a programação de realities inovadora e centrada nos fãs do Peacock”, disse Annie Luo, vice-presidente executiva de parcerias globais do Peacock. “O Peacock teve uma sequência poderosa de sucessos recentes com algumas das maiores estrelas da TV; estamos honrados que a coruja Duo se juntou a este grupo e escolheu o Peacock para chamar de lar. Estamos ansiosos para fazer dupla com o Duolingo e mal podemos esperar para que o público veja como o drama se desenrola”.
“Love Language” parece bom demais para ser verdade, então não deixe de conferir todos os detalhes sobre este programa. Para conhecer o elenco e o conteúdo dos bastidores, siga o Duolingo Brasil e o Peacock no YouTube, TikTok, Instagram, Twitter e Facebook.


