Vivo Keyd e Grupo Fallen anunciam parceria para lançamento de produtos exclusivos

Primeiro fruto da parceria será um mousepad gamer a ser lançado em 24 de janeiro.

O Vivo Keyd, um dos mais importantes e tradicionais clubes de esporte eletrônico do cenário sul-americano, anuncia uma parceria exclusiva para produção e comercialização dos produtos oficiais com a Fallen®.

A Fallen Gear, unidade de produção de periféricos de alta performance e qualidade da Fallen®, será responsável pela fabricação dos produtos, que serão comercializados pela Fallen Store e também pela loja Vivo Keyd.

“Acredito que é muito importante proporcionarmos equipamentos de qualidade e alinhados aos valores do Vivo Keyd. Em nossos times trazemos o melhor quando se trata de disciplina, dedicação e talento, e queremos mostrar o mesmo nível para os periféricos que levam o nome do time”, diz Lorenzo Jung, diretor estratégico da Vivo Keyd.

“Desenvolvemos produtos de alta performance e qualidade com acessibilidade para que cada vez mais pessoas vivam a paixão pelo jogo e supere desafios, jogando profissionalmente ou apenas se divertindo. Estamos muito felizes em contar com a confiança de uma organização tão importante quanto a Keyd”, afirmou Kenia Toledo, CEO da Fallen. “O lançamento do mousepad GFalleN Vivo Keyd marca o início da nossa parceria com a Legião Guerreira que terá acesso a um produto de altíssima qualidade por um preço justo”, prometeu.

Mousepad Gamer Vivo Keyd – Speed Large

O primeiro fruto desta parceria será um mousepad Vivo Keyd feito de material resistente à água e com 1 ano de garantia. O modelo virá em tamanho grande (450x450mm), perfeito para quem busca mais espaço para garantir os cliques cruciais naquela disputa acirrada pela vitória.

Outro destaque é a espessura do Mousepad Gamer Vivo Keyd – Speed Large: graças aos 5mm de grossura e tecido de alta tecnologia, você terá uma superfície macia e confortável para jogar por mais tempo.

O equipamento é o único no Brasil a utilizar a característica de borda infinita, na qual as bordas costuradas também têm a impressão do desenho. Tecnologia e qualidade trabalhando lado a lado para levar o melhor para você.

O Mousepad Gamer Vivo Keyd – Speed Large chega em dia 24 de janeiro por R$ 90 (no boleto).

A venda será pela loja Fallen Store e pela página da Vivo Keyd.