Submarino dá início à campanha de Black Friday e convida clientes a “ativar o modo torcedor”

O esquenta para o Sub Friday já está no ar com descontos de até 40% e até 50% de cashback com Ame

Já começou o esquenta para a Sub Friday, a Black Friday do Submarino, marca que traz as últimas tendências em livros, tecnologia, games, estilo e inovação. Para agitar os consumidores para a data, em campanha criada pela agência Soko, o Submarino convida os sublovers a ativarem seu modo torcedor e aproveitar as melhores ofertas neste período. Seja os apaixonados por futebol, games ou jogos online, para animar os jogadores e torcedores de plantão, serão oferecidos descontos de até 40% em produtos selecionados de diversos departamentos no site e app da marca e até 50% de cashback, ou seja, parte do dinheiro de volta na carteira digital da Ame. Além desses benefícios, os clientes que fizerem suas compras com o cartão de crédito Ame — cadastrado como opção principal de pagamento no app — poderão parcelar suas compras em até 21x.

A campanha de esquenta para a Black Friday do Submarino também promoverá ações especiais nas redes sociais da marca, reunindo embaixadores do Sub como os influenciadores gamers The DarknessZigueira, Machadinho (@machadinho_br), Patriota Tay Huhu. Já GesielJersu e Fora da Caixa (@foradacaixa), especialistas em tech, darão dicas de produtos tecnológicos. Para falar com as famílias sublovers, vão rolar conteúdos especiais com Leo Pai dos BeTaciele AlcoleaMy Name is glenn e Bota Po, entre outros. O contato com os creators foi intermediado pela Stage Digital.

“Pela primeira vez, a Black Friday, data mais importante do varejo, cai na mesma data que o mundial de futebol. Com isso, vemos a combinação dos eventos como uma oportunidade para as pessoas criarem momentos especiais, seja com amigos, família ou até mesmo sozinhos. Por isso, convidamos todos os clientes a ativar o modo torcedor, antecipando para eles as melhores ofertas e condições oferecidas pelo Submarino. É um preparo para os consumidores viverem experiências incríveis com suas paixões, seja futebol, games, jogos online ou até mesmo livros”, destaca Daniela Beigler, Gerente de Marketing do Submarino.