Fundadores do Combo Infinito contam suas experiências como criadores de conteúdo gamer em live da SAGA

Quarta-feira, 24 de junho, com Ariel Souza e Alessandro Oliveira

‘SAGA Talks: Combo Infinito’ será transmitido ao vivo, às 19h, no canal do YouTube da maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais do Brasil.

Quem quer conhecer um pouco mais sobre a carreira de criadores de conteúdo gamer e ficar por dentro dos principais lançamentos da indústria nos próximos meses, incluindo a futura geração de consoles, não pode perder o SAGA Talks: Combo Infinito desta quarta-feira, 24 de junho, com Ariel Souza e Alessandro Oliveira, os fundadores do site de cultura pop que cobre os universos dos games, tecnologia, filmes, séries, animações e quadrinhos. Às 19h, eles serão recebidos por Rafael Noga, coordenador de eventos da SAGA, no canal do YouTube da maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais do Brasil, e vão contar sobre suas carreiras, como é trabalhar com criação de conteúdo gamer para as mídias digitais e ainda comentar sobre os próximos lançamentos da indústria.

O primeiro Saga Talks aconteceu em 30/4 e recebeu Paulo Souza, evangelista de Unreal Engine da Epic Games. Semanalmente, a SAGA promove um encontro com pessoas conhecidas da área ou sobre assuntos de interesse dos fãs de games, além de aulas abertas e gratuitas sobre desenvolvimento de jogos e arte digital. Mais informações sobre a SAGA e seus cursos estão disponíveis em www.saga.art.br.