Fortnite anuncia entrada de Mutano com arte do brasileiro PJ Kaiowá

Artista foi convidado pela Epic Games, criadora do jogo, pra fazer as ilustrações do lançamento

Hoje é dia de novo lançamento do Fortnite. E quem fez a ilustração do personagem para a história foi o artista brasileiro PJ Kaiowá.

Um teaser global anunciou a entrada de Mutano, personagem da DC, junto com Ravena, que interagem em um curtinha para as redes sociais.

Profissional há 20 anos nas áreas de quadrinhos, storyboard, ilustração e direção de arte para empresas como Legendary Comics, Capcom, Warner, Dark Horses Comics e Devil ‘s Due Comics; PJ tem alguns trabalhos de destaque com quadrinhos como Pacific Rim: Tales from Year Zero, How to Pass Human, Evil Dead e Assassin’s Creed Origins; além dos seus trabalhos autorais Eu sou Lume, Trato Sujo, Carnívora e Muito Prazer. Lia.
No último mês, teve seu  thriller policial “Carnívora” lançado pela editora americana Behemoth Comics. A revista, que foi lançada em 2015 por financiamento coletivo, teve seu lançamento nos EUA juntamente ao vinil com músicas compostas pelo músico e produtor Jay Ray.
Seu Trabalho também estende-se ao audiovisual, na produção de storyboard e artes conceituais de cenários e figurinos. Conheça um pouco mais em @pjkaiowart
DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE