CCXP22 anuncia sold out das credenciais dos pacotes FULL Experience e 4 dias

O evento ainda possui disponível os ingressos diários para quinta, sexta, sábado e domingo; para os pacotes EPIC Experience e Unlock

Última atualização:

A CCXP 22 informa que os pacotes de credenciais FULL Experience e 4 dias foram os primeiros a terem todos os ingressos vendidos. Em sua 9ª edição, o maior festival de cultura pop do mundo acontece entre 1 e 4 de dezembro no São Paulo Expo. Ainda estão disponíveis as credenciais nas modalidades ingresso diário (quinta, sexta, sábado e domingo), EPIC Experience e o UNLOCK. O sold out dos ingressos inclui as modalidades Meia, Meia Social e Inteira.

A abertura da venda dos ingressos para o público geral aconteceu nesta quinta-feira (5 de maio). A expectativa da organização do festival é receber mais de 300 mil pessoas. Todas as vendas estão submetidas à disponibilidade de credenciais durante o lote. A organização destaca que para os possíveis próximos lotes, o valor será reajustado e não haverá cobrança de taxa de conveniência. Entre as formas de pagamentos estão: Pix, boleto bancário (apenas à vista) e cartão de crédito (Visa ou Master). O parcelamento poderá ser feito em até 6 vezes, sem juros. Para adquirir o direito a parcelar seus ingressos em até 10x, a compra precisa ser superior ao valor de R$ 1.000,00.

A organização ainda conta com a oportunidade do ingresso social, a partir de R$150,00 — que neste ano será será por 1kg de alimento não-perecível. Os alimentos recolhidos serão distribuídos através de uma ou mais ONGs de assistência social.

Para a edição de 2022, a CCXP já confirmou a presença das plataformas Globoplay e Prime Video. No que é considerado o coração da CCXP, o Artists’ Valley anunciou as mesas dos quadrinistas Mark Waid, Marcello Quintanilha, a dupla Leandro Assis e Triscila Oliveira, Julian Totino Tedesco, Ana Koehler e Jim Cheung. No palco Creators, comandado pelo humorista Ed Gama, os shows de Vitão, Far From Alaska e Carol Biazin. Além do esboço do mapa do pavilhão, mostrado na live.