Fenômeno do Beat Melody, Zaynara, traz clipe com coreografia, looks, enredo e participação especial
A espera acabou! O aguardado e comentado feat entre o fenômeno Zaynara e a cantora Pabllo Vittar possui nome e data de lançamento oficial, dia 11 de julho, quinta-feira, a partir das 18h30. Trata-se de uma versão inédita do hit de Beat Melody, “Quem Manda Em Mim” – música que fez sucesso nas redes sociais e projetou Zaynara nacionalmente com uma performance no Festival Psica, em 2023. Com vocais envolventes, novos arranjos, bailarinos e coreografia, este hino empoderado é lançado em todas as plataformas de streaming, e o videoclipe inédito, ao mesmo tempo, no YouTube.
“Esta música marca um momento muito especial da minha carreira e fico feliz em poder contar com a colaboração da Pabllo, que abrilhantou ainda mais Quem Manda em Mim. A gente não aguentava mais guardar esse segredo, pois eram tantas mensagens e teorias sobre qual seria a música ou se o feat viria em Batidão Tropical. Nós escolhemos juntas a parte que cada uma cantaria antes de nos encontrarmos para gravar o clipe, que ficou cheio de camadas, além, é lógico, de muita força e fantasia. Estou ansiosa para saber o que nossos fãs vão achar do resultado”, comenta Zaynara.
Pabllo Vittar, que já havia aparecido cantando esta mesma música em suas redes sociais antes mesmo da ideia do feat, comenta sobre a colaboração com Zaynara: “Eu acompanho a carreira da Zaynara há um tempo já e fiquei fã de primeira! Lembro de falar com meus amigos e equipe sobre ela e botar todo mundo pra ouvir! Fiquei muito feliz pelo convite para participar de Quem Manda Em Mim, porque amo a Zay e já era viciadíssima nessa música”, revela.
Entre as surpresas preparadas por Zaynara no videoclipe, gravado inteiramente em São Paulo, e dirigido por Getúlio Abelha, está outra participação especial, a do apresentador, humorista e roteirista Rafa Chalub, que ficou internacionalmente conhecido por suas esquetes como “Esse Menino”. No clipe, Rafa deixa de lado sua personalidade para interpretar um personagem algoz, como um típico machão intimidador e controlador.
No decorrer do clipe é possível conferir Zaynara com cinco looks elaborados pelo stylling Neto Navarro, que trazem o DNA da cantora paraense. Três deles, sendo o conjunto marrom, o vestido azul e a roupa dourada são assinados pelo estilista Marco Normando, da Normando, marca brasileira com origem na Amazônia. Os outros dois modelos (vermelho e o rosa), são da estilista Teodora Oshima. Já os acessórios, de Carlos Penna. Além das peças ajudarem a representar a conexão da cantora com a moda, e seu lado fashion, também proporcionam sintonia com a cultura artística do Norte, o que inclui as performances marcantes de Zaynara em seus shows.
“A moda traduz muito da minha arte, do meu beat melody, e isso tinha que estar presente neste momento. Além disso, tenho que dizer que contar com a participação do Rafa Chalub e o apoio de tantos profissionais incríveis na criação deste clipe me deixou ainda mais empolgada com essa entrega aos meus fãs. Eu devia um clipe para eles, que fizeram essa música chegar a diferentes lugares do Brasil e receber a interação de tantos outros artistas que admiro, como Preta Gil, Gaby Amarantos, Marina Sena, Joelma e, claro, Pabllo Vittar”, festeja Zaynara.
A música é um hino de empoderamento atemporal, que lembra que ninguém tem poder de diminuir ou controlar o outro. O design da capa é assinado por Iryna Leblon e a composição da faixa é do DJ Bispo Junior. A faixa marca ainda é o primeiro lançamento da artista após assinar com a Sony Music Brasil.