Luísa Sonza e Heavy Baile unem forças no dançante single “Cavalgada”

Faixa do coletivo carioca leva hitmaker para o mundo do funk 150 BPM.

Dois dos nomes de maior destaque da música brasileira atual unem forças em um single. Luísa Sonza, responsável por hits como “Boa Menina” e “Garupa”, participa de “Cavalgada”, dos cariocas do Heavy Baile. A faixa, que mescla o funk 150 BPM com clima oriental, ganhou um clipe que simula um baile funk nos tempos vitorianos. A faixa está disponível em todas as plataformas de streaming.

Ouça o single: https://umusicbrazil.lnk.to/CavalgadaYD

“Quando recebi o convite para participar da música aceitei na hora! Foi demais gravar com o pessoal do Heavy Baile. Nos divertimos muito durante as gravações, e o público pode esperar um resultado incrível desta parceria”, conta Luísa Sonza sobre a parceria.

Atualmente em turnê com o recém-lançado álbum “Pandora”, Sonza é cantora e compositora. Conhecida por sua presença digital marcante que lhe rendeu um Prêmio Multishow na categoria Melhor Cover da Web em 2017, a artista se tornou uma das grandes revelações da música pop nacional no ano passado. Agora, ela se arrisca no funk com o Heavy Baile.

Movimento progressivo de empoderamento musical e cultural da periferia que mescla os batidões do funk com hip hop, trap, baltimore club e kuduro, o Heavy Baile lançou no ano passado seu álbum de estreia, “Carne de Pescoço”, e está em um momento de alta neste ano. Além do hit recente “Grelinho de Diamante” (ao lado de Baby Perigosa), eles foram um dos destaques do MTV MIAW e são uma das atrações do próximo Rock in Rio.

“Pra mim, foi muito maravilhoso. A Luísa é uma artista que parece muito longe do nosso mundo, do que dialogamos, mas quando gravamos essa música e clipe notamos que não existe isso na arte. Ela tem uma energia maravilhosa e torcemos para que seja o primeiro de muitos trabalhos juntos”, conta MC Tchelinho, mestre de cerimônias do Heavy Baile.

“Cavalgada” está disponível em todas as plataformas de música digital, via Universal Music Brasil.