Little Room volta aos anos 80 e 90 com o clipe “Tangled”

Canção integra o EP de estreia da banda carioca.

A Little Room traz de volta à tona o seu EP auto-intitulado, lançado em 2018, com o clipe para a última faixa do trabalho, “Tangled”. Mostrando a banda em uma sala com diversas referências dos anos 80 e 90, o vídeo retoma aspectos que deram origem à canção e ao EP. O clipe foi gravado pela Nebula Filmes, produtora carioca, e tem direção de Lucas Alves.

A escolha da canção veio da troca com o público nos shows, nos quais “Tangled” se tornou destaque no setlist. Para transformar música em vídeo, a Little Room buscou traduzir seu som indie influenciado por décadas passadas, do emo noventista ao garage rock. Essa nostalgia ganha forma com uma máquina tradicional nos fliperamas e shoppings da época, desafiando jogadores a conquistarem prêmios com uma garra de metal móvel. “Tangled” é o segundo clipe oficial do EP, ao lado de “Funny Feeling”.

Veja o clipe de “Funny Feeling”: https://youtu.be/GXm7BH2K954

“Fomos encontrados pelo Lucas, diretor do clipe. Na nossa primeira conversa, ele já trouxe uma ideia pronta pra Tangled, música favorita dele no EP. Foi amor à primeira vista. E conseguimos trazer pro cenário algumas referências dos anos 80 e 90 que foram grandes inspirações na concepção do EP e da música em si”, recorda a vocalista e guitarrista Ana Julia Braga.

Além dela, a Little Room é formada por Gabriel Braga (vozes e guitarra). Agora, a banda foca em divulgar em breve a versão deluxe do EP, por meio do selo Sagitta Records. Além das faixas já conhecidas, o lançamento trará material bônus.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE