TNT Energy Drink, marca de energéticos do Grupo Petrópolis, lança nova campanha para reverberar seu patrocínio ao Festival Primavera Sound São Paulo, que acontecerá nos dias 02 e 03 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com o mote “Energia pra não parar”, as peças contarão com beat exclusivo produzido pelo DJ Gabriel do Borel (@djgabrieldoborel), reconhecido pelos seus trabalhos para Anitta, Ludmilla, Luisa Sonza e Rubel. Este é o primeiro trabalho da WMcCann para a marca, desde a escolha como sua agência de comunicação.
Com lançamento em 25 de novembro, o filme principal da campanha apresenta em primeira mão o beat do DJ com os dizeres “Abriu, Explodiu”. Para transmitir a onda energizante do Festival, a peça apresenta a jornada das pessoas indo para o Primavera Sound São Paulo e a lata de TNT como protagonista. Cada momento será enriquecido com os sabores específicos do energético: Mango Summer, Tangerina, Maçã Verde, Açaí e Original.
“Ampliar nossa conversa com novos públicos e proporcionar experiências envolventes que unem música e energia estão entre os nossos objetivos com o patrocínio ao Primavera Sound São Paulo, que promete ser um verdadeiro ponto de encontro para amantes da música e de uma atmosfera energizante”, afirma Diego Santelices, gerente de Comunicação e Mídia do Grupo Petrópolis.
Diretamente do centro do Autódromo de Interlagos, o TNT Club será o palco patrocinado pela marca que promete uma experiência musical única, diversificada e eletrizante. Serão 14 shows em uma programação que exalta a música urbana brasileira e reúne artistas como DJ Mau Mau, MC Carol, Hudson Mohawke, DJ Carola, L_CIO, Etcetera, e DJ Playero.
No sábado, 02 de dezembro, Gabriel do Borel se apresentará ao lado de Rebecca, uma cantora expoente do pop funk, trazendo o hit criado para a campanha. Já no domingo, dia 03, na vanguarda do trap e do funk, o paulista MU540, que vem ganhando destaque nacional através de seus beats e produções para nomes como Tasha & Tracie, GW, Kyan, entre outros, terá um set especial com a cantora Urias, que lançou esse ano o disco “Her Mind” com influências da música eletrônica com elementos do hip hop dos anos 90 e ritmos latinos.
“TNT Energy Drink é a companhia perfeita para aproveitar um festival de música com muita energia. Quando se trata de música, nada mais empolgante do que um beat exclusivo em parceria com um artista com a mesma vibe. Nosso primeiro projeto para a marca traz o mote que comunica como essa energia é verdadeiramente contagiante, incentivando a nunca parar de aproveitar”, comenta Alessandra (Lele) Pereira, diretora de criação da WMcCann.
A estratégia de mídia 360º inclui TV aberta e payTV, social media, spots para rádio, mídia OOH, ativação em estação de trem em São Paulo, além de ativações promocionais.