A Banca Records humilha mais uma vez com “APOSTANDO ALTO”; ouça

O grupo de rap, A Banca Records, que vem se destacando gradativamente no ramo nacional, divulgou mais um estrondo, chamado “APOSTANDO ALTO”, com os MC’s Elicê, Da Paz e Káli, desta vez, todos de casa; instrumental, mix e masterização com o grande Azmuth e a produção executiva com o maestro Daniel Fratane.

A direção e edição estão nas mãos – mais uma vez – de Jorge Gabriel, cujo intérpretes se destacam em uma residência de alto valor na parte noturna, com um tom muito mais misterioso e de suspense – bem parecido com o que foi em “El Dorado”. Entretanto, diferente da música citada anteriormente, o uso de efeitos visuais é enaltecido em diversas partes, “Não Tem Refrão” usa bastante dessa ferramenta (obviamente usado com maestria).

Depois de bastante tempo, há apenas três rappers! Elicê, dono dos dreads mais dançarinos do Brasil, começa pesado – em alto nível – com seu flow bem raiz mesmo. Em seguida, Káli é o encarregado do refrão, como em “El Dorado”, que cita o nome da canção e é muito bem aproveitada melodiosamente. Da Paz é um caso raro de se ver ultimamente, em toda música ele consegue se destacar, não tem mais o que falar dos milhares de flows incríveis do rapaz. Por último (Não eram três?), Káli retorna com um flow totalmente diferente usado no refrão. Não se confunda!

Vale salientar que, esta música é uma das melhores até aqui. Todos os três mantém um ritmo e sincronia ótimos entre si, mais o beat.

O vídeo tem a duração de 3 minutos e 13 segundos, confira:

Frase de efeito que selecionamos (difícil):

Káli: Sei que queria me ver de fuzil, mas nasci do contra, quis contrariar.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE