The Crew 2 | Review

Análise sobre o jogo The Crew 2 da Ubisoft, aqui no site Cebola Verde.

O segundo melhor jogo que corrida que já joguei!

The Crew é um jogo de corrida onde você pode escolher entre vários carros pré-montados e depois personalizá-los com as devidas peças fornecidas.

  • Jogabilidade

A jogabilidade do jogo permanece a mesma com algumas trocas de controle. Logo de cara você vai encontrar uma discordância nos controles, pelo fato de eles terem renovado essa parte também.

  • No carro

A jogabilidade no carro deixa um pouco a desejar, por ser um pouco mais pesada e os drifts mais “perfeitos”, ou seja, você consegue entrar e sair do drift com muita facilidade e na hora de fazer drifts nem pense em soltar seu querido nitro se não irá capotar seu carro.

  • No avião

A jogabilidade no avião é um pouco tanto quanto difícil, por ser algo novo, pelo fato de se confundir nos controles por que se usa as setas e AWSD para se movimentar pela corrida aérea. Para fazer Do a Barrel Roll é muito fácil mas para dar aquela concertada na direção é difícil. As setas controlam as asas dianteiras (direita e esquerda só que de um jeito mais suave) e a velocidade e AWSD controlam as assas traseiras (direita e esquerda com mais guinada) e a altura (S é pra ir pra cima e W para ir para baixo). E como todo veículo nesse jogo ELE TAMBÉM TEM NITRO.

  • Gráficos

Os gráficos realmente me impressionou, mesmo estando no Low Profile os gráficos são bem impressionantes e bem tratado.

  • Inovação

Com os dois novos tipos de corrida o jogos fica muito mais diversificado:

;;REPAGINADA NAS CORES DO JOGO
;;REPAGINADA NOS PERSONAGENS ORGANICOS
;;REPAGINADA NOS CONTROLES

Rafael Casanje

Programador mirim, amante da informática desde os 8 anos, jogador profissional de Pinball Space Cadet e adora séries!

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE