LG Electronics é a nova parceira do Fluxo em 2023

LG Electronics é a nova parceira do Fluxo em 2023

LG Electronics, anuncia o patrocínio com o time Fluxo, equipe de esports fundada por Nobru e Cerol em 2021. A parceria consiste no patrocínio, por meio da linha de monitores Ultragear, do recém-fundado time de League of Legends, durante o campeonato CBLOL 2023. Além do torneio, a marca também patrocinará os times academy trainee da modalidade do Fluxo.
A estreia acontece já no próximo sábado (21), na primeira rodada do split do CBLOL, onde o Fluxo enfrenta a Los Grandes. Para Jeferson Góes, diretor do Fluxo, o acordo com uma marca de renome mundial mostra a força do time já em sua primeira participação no campeonato.
“Firmar uma parceria com uma companhia de prestígio enorme como a LG é um passo muito importante para nós e reforça o nosso compromisso com os times de League of Legends. Queremos estrear com o pé direito no campeonato e contar com esse suporte de peso nos motiva ainda mais a correr em busca de grandes resultados”, declarou.
Para Leonardo Almeida, gerente sênior de IT e B2B da LG Brasil, ser apoiador do Fluxo é levar tecnologia e inovação para o público gamer. “Estamos muito felizes em firmar essa parceria com o Fluxo. Tivemos a oportunidade de estar com eles durante a BGS, reforçando a nossa estratégia em democratizar o acesso ao esports no Brasil”, afirma o executivo.16

Fluxo by LG na BGS 2022 (Crédito: Daniel Valenti/Divulgação LG)

Durante a Brasil Game Show 2022, a 3C Gaming foi a responsável pela criação do estande Fluxo by LG, onde os visitantes puderam conhecer os monitores exclusivos para gamers da família UltraGear e UltraWide, além de terem encontros com Nobru, Cerol, Bak e Paulinho O Loko.
Allan Fernandes, CBO da 3C Gaming, agência responsável pela operação do time Fluxo Esports, destaca a continuidade da parceria com a LG, que teve início no ano passado:
“Como responsáveis por esse acordo com a LG, é extremamente gratificante ver que o que foi iniciado na BGS 2022 segue dando frutos para ambos os lados e apresenta um potencial para gerar ainda mais. São duas marcas que são referência em seus respectivos mercados de atuação e que podem se beneficiar muito da expertise uma da outra para desenvolver ações e soluções para a comunidade gamer”.
“A LG investe continuamente na inovação e atualização da linha gamer para entregar a melhor experiência do segmento de monitores para desde os jogadores iniciantes, casuais até os Pro Players”, conclui Leonardo Almeida, da LG.
A parceria entre as marcas acontece no período de 2023, reforçando o compromisso da LG no mercado gamer, que já patrocinou outras equipes de esports no passado, além de fomentar o desenvolvimento de novos talentos para a comunidade gamer e para o crescimento de esports no Brasil.
Saiba mais sobre os monitores gamers da LG, no site oficial da marca e para mais informações sobre o Fluxo, clique aqui.

 

Sobre o Fluxo

Lançado por Nobru e Cerol no início de 2021, sob gestão da 3C Gaming, o Fluxo estreou na Liga Brasileira de Free Fire na quarta temporada, já com um título. Após o primeiro ano marcante, o time se manteve na briga por títulos, sempre com uma equipe com grandes nomes do cenário nacional. O Fluxo foi criado para ser um time da comunidade de Free Fire, para a comunidade. Hoje, com quase dois anos de existência, já tem grandes resultados nas competições e uma grande conexão com o público. Em 2022, o Fluxo passou a ter uma line de CS:GO, um dos esports mais assistidos, e o time já ganhou seu primeiro campeonato em menos de dois meses.