Felipão ensina como ser o melhor técnico possível em Top Eleven

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

“Ter um Plano B preparado para situações inesperadas” é importante para o vencedor da Copa do Mundo de 2002 com o Brasil.

A série de vídeos “Conheça os Técnicos” da Nordeus, criadores do Top Eleven, o mais bem-sucedido jogo de administração de futebol mobile do mundo, mostra conselhos de Luiz Felipe Scolari (o Felipão) para se tornar o melhor treinador possível.

Scolari admite que a seleção de certos jogadores em vez de outros para os jogos é o tipo de decisão que o acompanha para o resto da sua vida.

Nem Cristiano Ronaldo, nem Messi. Para Scolari, não há dúvidas: o melhor jogador de futebol da história foi Pelé “Ninguém jamais chegará perto de Pelé”, confirma. Se falamos de treinadores de futebol, Klopp, o treinador alemão do Liverpool é o favorito de Felipão. “Ele tem todas as qualidades que eu gosto de ver em um técnico de futebol”, diz.

Scolari confirma que “os jogadores ganham a fama e os técnicos são culpados”, o que é muito popular no futebol. O Top Eleven quer reivindicar a importância dos treinadores com uma série de novos vídeos de técnicos internacionais e a iniciativa #WeAreManagers, celebrando todos os treinadores ao chamar pessoas para se unirem a eles criando seu próprio Manager Sticker em http://www.topeleven.com/wearemanagers. Quanto mais fãs o álbum receber, mais espetaculares serão as comemorações dos técnicos do Top Eleven. Ao se inscrever, os administradores ajudarão a desbloquear: uma música comemorativa especial, um mural dedicado aos treinadores e outras vantagens extravagantes normalmente reservadas aos jogadores. Está na hora de os técnicos receberem algum crédito merecido.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR