Deixo claro que todas as informações que verá a seguir foram retiradas pelo site do Smite Game.
NOTA: O Patch Notes 3.11 foi retirado pelo Smite Oficial. O próximo datamining iremos confirmar com a Smite News LA (Reddit) e a distribuição pela Central Smite News. Ajude-nos compartilhando essa publicação e caso haja alguma precipitação na tradução, avise-nos nos comentários. Veja o que virá a seguir nos Dataminings e nossas Pixel Arts. [ Stun = Paralisar e Buff = Fortalecer ]
Novas Aparências
Hela Estudante
Sun Wukong Sun Wu Xing
Onúris Sir Leão
Ratatosk Esquadrão Esquilo
Mércurio Centurião
Quíron Constable Moosejaw (Alceu)
Susanoo Maestrias
Recompensas
Ah Puch
Levantem-se meus Filhos Como Ah Puch, libere 100 Zumbis em uma partida. |
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Corpos Explosivos Como Ah Puch, exploda e acerte um inimigo com 6 cadáveres em uma partida com Explosão de Cadáver. |
Fafnir
Fenrir
Cortesia Mulzencab |
Diversos
- O Menu “Escapar” sofreu uma atualização visual.
- Implementado um pop-up de notificação; quando você receber um chat/solicitação de amizade, enquanto o Smite não está como primeiro plano, ele avisará.
- Implementado um Sistema de Cupom para compras:
- Nós estaremos começando nossa corrida beta de um novo sistema de “Cupom”. A partir deste Patch, determinadas compras irá dar um cupom para os usuários, que eles possam imediatamente resgatar um desconto ou bônus em sua próxima compra.
- Exemplo: Neste Patch, usuários que comprarem a aparência Loki Infiltrador e não terem o pacote de voz, ou a divindade, irão receber um desconto de 50% dos mesmos.
- É importante ser observado que os Cupons só serão recompensados por coisas que configurem e planem (sem automação), e esses Cupons terão um intervalo interno para que aconteça ‘back to back‘. Esta é a primeira rodada de implementação e será assistido de perto para ver como eles se comportam e tenham um feedback do sistema.
- Nós estaremos começando nossa corrida beta de um novo sistema de “Cupom”. A partir deste Patch, determinadas compras irá dar um cupom para os usuários, que eles possam imediatamente resgatar um desconto ou bônus em sua próxima compra.
Mudanças em Itens
- Reduzido a Velocidade de Movimento de 20% → 10% quando o Escudo de Sangue for ativado.
- Estoques agora fornecem 12% redução e capitalizam até 3 estoques, mudança de 8% de redução de 4 estoques.
- Estoques agora fornecem 12% de redução e capitalizam até 3 estoques, mudança de 8% de redução de 4 estoques.
- Reduzido o Poder Físico de 25 → 15.
- Reduzido o Poder Físico de 55 → 50.
- Proteção Mágica Removida
- Proteção Física aumentada de 5 → 10.
- Adicionado 5 HP5
- Atualizado o Visual FX
- Passiva de Dano reduzida de 15% → 10%.
- Passiva de Intervalo reduzida de 60s → 40s.
Mudanças em Deuses
Dano reduzido de 90/140/190/240/290 → 70/120/170/220/270
Escala de Poder Mágico reduzido de 70% → 60%
Corrigido um erro que os Virotes Explosivos poderiam falhar nos inimigos na escala máxima.
Intervalo reduzido de 18s → 15s
Cura reduzida de 20 → 15
Escala reduzida de 40% → 30%
Corrigido um erro que os projetis das bolotas fossem muito longes e não marcando no visual FX.
Dano reduzido de 70/105/140/175/210 → 55/90/125/160/195
Velocidade do Dash reduzido
Atualizado o Som FX para a habilidade de teleporte.
Aumentado o intervalo de Corrente de Jato depois do teleporte para um inimigo de 6s → 8s. Isso continua sem efeito por redução de intervalo.
Escala aumentada de 60% → 70%
Inimigos atingidos por Queimadura de Frio agora dá 10% a menos dano em todos os alvos
Confira o Patch Notes 3.11 por Ian Bash, o nosso novo ‘suporte’ no conteúdo, se inscreva no canal dele!
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