Produções da O2 Filmes vencem em três categorias no 12º Prêmio Fiesp/Sesi-SP de Cinema e TV

Coproduzidas com a Globo, “Malasartes” venceu como Melhor Série de Ficção para TV aberta e “Treze Dias Longe do Sol” como Melhor Série de Ficção para TV Fechada ou OTT;

o ator Jesuita Barbosa, que interpreta Pedro Malasartes também foi reconhecido como Melhor Ator.

Duas séries coproduzidas pela O2 Filmes e Globo foram premiadas com o Troféu Anselmo no 12º Prêmio Fiesp/Sesi-SP de Cinema e TV.

“Malasartes”, dirigida por Paulo Morelli foi eleita a Melhor Série de Ficção para TV aberta e Jesuita Barbosa, que interpreta Pedro Malasartes, também foi reconhecido como Melhor Ator.

“Treze Dias Longe do Sol” dirigida por Luciano Moura, que também assina a criação e roteiro ao lado de Elena Soárez, venceu na categoria Melhor Série de ficção para TV Fechada ou OTT.

O Prêmio Fiesp/Sesi-SP de Cinema e TV é uma iniciativa da Fiesp, do Sesi-SP e do Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo (Siaesp) para valorizar a produção audiovisual brasileira e homenageou as produções do cinema e TV brasileiras lançadas em 2016, 2017 e até março de 2018.

Ao todo, a comissão julgadora e o público avaliaram 59 produções. O Troféu Anselmo é uma homenagem a Anselmo Duarte, ator, diretor e roteirista de cinema. Renato Aragão, também foi homenageado este ano pelo Prêmio como Personalidade do Ano.

O diretor Luciano Moura e o ator Selton Mello nos bastidores de “Treze Dias Longe do Sol”

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE