Interessados podem se inscrever gratuitamente nos dias das disputas, que acontecem de 22 a 24 de novembro, no Mooca Plaza Shopping; Evento garante vagas na final nacional da competição, tanto na categoria masculina quanto feminina, que acontecerá durante a CCXP.
De 22 a 24 de novembro, o Mooca Plaza Shopping, em São Paulo, será palco da última etapa classificatória brasileira do Just Dance M.A.C Challenge, competição que definirá os melhores just dancers da América Latina em março de 2020. Interessados em participar podem se inscrever no local da competição, nas categorias masculina e feminina, que terão 16 vagas cada e garantirão aos vencedores um lugar na grande final nacional, a ser realizada em dezembro, durante a CCXP 2019, também na capital paulista.
Os horários de inscrição para a fase classificatória são das 15h às 17h em 22 e 23 de novembro, e das 14h às 15h em 24 de novembro, e o critério de definição dos jogadores será a pontuação do game. Assim como nas classificatórias regionais anteriores, somente maiores de 13 anos podem entrar na disputa, sendo que menores de 18 anos devem estar acompanhados de responsável ou com documento autenticado em cartório autorizando a participação.
Já as partidas das etapas classificatórias das duas categorias serão realizadas em 22 e 23 de novembro, das 18h às 20h, e no dia 24, das 15h às 17h. Também no último dia, das 18h às 20h, acontecem as decisões da fase de grupos, com seis participantes que dançam pelas quatro maiores pontuações da etapa; as semifinais, com quatro competidores que se enfrentam em duplas e dinâmica de melhor de 3 partidas, e a grande final, em que os dois melhores just dancers se enfrentam pelo troféu, o título regional e uma vaga na final nacional com as despesas de transporte aéreo (se necessário) e hospedagem pagas pela organização do torneio.
Durante a etapa classificatória de São Paulo do Just Dance M.A.C Challenge, a M.A.C Cosmetics, principal parceira da Ubisoft na competição e autoridade mundial em maquiagem, além de assinar a maquiagem dos participantes da competição, promoverá ativações no local e promoções online.