Team Liquid e Alienware levam novas linhas exclusivas de produtos para a BGS 2023

A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports e a Alienware, marca de equipamentos gamers de alto desempenho da Dell Technologies, anunciam sua segunda participação conjunta na Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina, que acontece entre 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Em um estande de 503,5m², a Cavalaria e a Alienware terão uma série de atrações para os visitantes, incluindo ativações com jogadores e streamers brasileiros da organização e uma loja física oficial onde serão comercializados produtos de coleções em colaboração com a Marvel e com Naruto, além de itens exclusivos e limitados que serão vendidos apenas na BGS.

“A Liquid faz questão de estar próxima do público brasileiro e vem realizando uma série de ações que refletem essa prioridade. Nessa segunda participação consecutiva na BGS, estamos muito empolgados e felizes por rever os fãs no maior evento do setor na América Latina e por ter mais uma vez a Alienware como grande parceira e patrocinadora”, celebra Rafael Queiroz, General Manager da Team Liquid no Brasil. “Os fãs da Calavaria podem esperar muita festa, diversão e experiências inesquecíveis em nosso estande”.

“Para a Alienware, a BGS é um momento para abraçar a comunidade gamer e valorizar a paixão do gamer brasileiro pelos games. O fã que visitar nosso estande vai conferir de perto as principais novidades da marca no ano, incluindo desde notebooks de alto desempenho até um desktop que desafia os limites da categoria no país. Preparamos também um espaço de experimentação e interatividade que inclui uma experiência em VR que transporta o jogador para dentro de um PC gamer”, explica João Duarte, Diretor de Marketing da Dell Technologies no Brasil.

Agenda de atividades com talentos brasileiros da Cavalaria

 

Ao longo dos cinco dias de BGS, passarão pelo estande da Team Liquid com a Alienware muitos talentos da organização e convidados especiais. Além das equipes brasileiras da Cavalaria de Fortnite, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e VALORANT, os streamers Haru, Zigueira, FRTTT, RazaH, The Darkness e Leticia terão diversas ativações com o público do evento.

Entre as principais novidades está a “Jogue com seu ídolo”, uma ação que dará aos torcedores a oportunidade de entrar em uma partida de seu game favorito com os talentos da Cavalaria, todos em estações equipadas com os desktops gamers Alienware Aurora R15 e turbinadas com periféricos e acessórios gamer da Alienware. Para participar, os interessados deverão ir até o estande e aguardar sua vez para jogar. Nos intervalos da programação, mais games competitivos estarão disponíveis para o público testar na ativação “Sit and Play”.

Quem quiser aproveitar a ocasião para colecionar autógrafos e fotos também terá todas as condições. Os talentos da Liquid participarão diariamente de sessões de Meet & Greet, onde vão atender os fãs individualmente. No palco do estande, os visitantes ainda poderão ganhar brindes e acompanhar bate-papos ao vivo entre convidados, jogadores, influenciadores e executivos da organização.

Loja exclusiva e collab inédita

 

O estande ainda terá uma loja física oficial da Team Liquid, onde o público poderá conhecer de perto, experimentar e adquirir a linha completa de vestuário e acessórios da organização, incluindo uniformes de jogo (jerseys), camisetas, agasalhos, bonés, gorros, chaveiros, mochilas, bandeiras e pelúcias da mascote Blue. Também estarão disponíveis as peças das collabs com Marvel e Naruto, e itens exclusivos e limitados que serão vendidos apenas na BGS.

“Temos algumas surpresas que não podemos revelar, mas vão agradar a comunidade com toda certeza. Como dica, adianto que têm a ver com uma marca amada por muitos brasileiros. Esperamos todos os fãs da Cavalaria no nosso estande para conferir essa novidade preparada com muito carinho”, conta Queiroz.

Ao lado da loja, o público poderá se divertir gratuitamente com máquinas de pegar pelúcia, onde uma edição limitada da mascote Blue, feita exclusivamente para o evento, estará presente.