Campeonato de Free Fire lançado por Alok faz final na CCXP com direito a show do DJ

crédito: Alisson Demétrio

Após ter dado o start no Rock in Rio, o GameChanger Free Fire 2022 chega ao CCXP22 (Comic Con Experience), em São Paulo, para sediar a final do campeonato mobile e um novo ShowMatch. A última rodada acontece na feira e será transmitida simultaneamente no canal oficial do GameChanger no Yoututube a partir das 12h do dia 04 de dezembro com a disputa  entre as equipes Crias e Medellín.

Para celebrar a final, Alok – recém chegado de sua turnê pelos Estados Unidos – faz um show especial quando também anuncia o time vencedor da edição ao lado de Murillo Shooow, Isa13 e Luísa Saro. O trio é responsável pela narração, comentários e apresentação das equipes que batalham pelo troféu. O evento também terá cobertura especial do streamer Gaulês, figura emblemática da comunidade de CS:GO e NBA.

Sob a missão de mapear e dar visibilidade a jovens talentos da comunidade, Alok criou a plataforma GameChanger em 2020, logo após o lançamento do personagem dentro do FreeFire -battle royale mobile mais baixado do mundo em 2021, segundo Sensor Tower.

Em 2021, o GameChanger teve um total de 75 mil jogadores, distribuídos por todos os estados brasileiros em mais de 3 mil cidades, contou com a participação de mil times femininos e 250 times indígenas, além de participação de inscritos em outros 49 países. O GameChanger já distribuiu mais de R$650 mil em premiações.