Panini marca presença na primeira edição do Brasil Futebol Expo

29 de agosto de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Feira organizada pela CBF reúne toda a indústria do esporte em cinco dias de evento.

A Panini está confirmada para participar da primeira edição do Brasil Futebol Expo (BFE), a maior feira do setor da América Latina, encabeçada pela CBF. O evento acontece entre os dias 4 e 8 de setembro, e conta com uma programação de atividades, cursos e palestras de especialistas do mundo do futebol. A proposta é reunir marcas, profissionais do ramo, ídolos, clubes e fãs em um só lugar.

O estande da Panini, a maior empresa de colecionáveis do Brasil, oferece uma série de atividades interativas, como troca de figurinhas, campeonato de bafo, quiz sobre o Campeonato Brasileiro e jogos de futmesa. O espaço fica próximo da Quadra Street, local onde acontecerá o Mundial Panini de Futebol entre escolinhas licenciadas de clubes brasileiros e internacionais, como Paris Saint Germain (França), Barcelona (Espanha), Orlando City (EUA), Roma (Itália), Boca Juniors (Argentina) e Inter de Milão (Itália).

Além da programação no espaço Panini, a marca promove palestra do CEO da Editora Panini Brasil, José Martins. O executivo participa da agenda do primeiro dia e traz cases de sucesso das coleções Copa do Mundo 2018 e Campeonato Brasileiro.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz