Uma resenha de respeito com Mike’s Ice como patrocinadora do Tardezinha

Drink pronto da Ambev anuncia parceria, com pocket show na praia e promoção que sorteia ingressos para o primeiro show do festival, no Rio de Janeiro

Se tem música boa e diversão, tem Mike’s! A marca, que na última semana iniciou um passeio pelos anos 90, ao descongelar um dos maiores hits da época para assumir de vez a personalidade “Ice”, agora vai pagodear pela década, patrocinando um dos maiores festivais do estilo no Brasil, o Tardezinha.

E, para iniciar os trabalhos, Mike’s garantiu o esquenta no quiosque da marca, na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, com direito a pocket show do Feyjão e participação especial do Douglas Silva. O evento, que aconteceu no último sábado (25), também marcou o início da promoção que vai sortear pares de ingressos para o primeiro show do festival, no dia 1º de abril.

Para tentar a sorte de conseguir curtir um pagodinho na faixa, basta comprar ao menos três Mike’s no mesmo cupom fiscal, em uma das lojas ou quiosques participantes disponíveis no site da promoção e realizar o cadastro aqui até o dia 31/03.*

O patrocínio é mais um movimento de fortalecimento da presença da marca em festivais, após as recentes parcerias com Queremos e Lollapalooza. “Mike’s está provando, cada vez mais, que une praticidade e refrescância na medida perfeita para combinar com qualquer momento e com todos os estilos”, afirma Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s Ice no Brasil.

*Participação válida para pessoas físicas, maiores de 18 anos, mediante cadastro no site mikestardezinha.com.br entre 25/03 e 31/03/2023 (horário de Brasília), sendo limitada a uma chance de obter um brinde por CPF durante todo o período de participação. Guarde os comprovantes fiscais de compra cadastrados. Antes de participar, leia o regulamento no site. Certificados de Autorização SRE/MF 05.026003/2023. A distribuição dos brindes ocorrerá por base horária previamente definida.